Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhora nos exames, menos na testosterona ajuda

Ir para solução Solucionado por Remada ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Vc disse que perdeu 35 kg. Isso eh coisa pra caramba. Deve estar numa restrição calórica significativa a bastante tempo. Isso gera um cansaço e estresse muito grande e pode afetar sua testosterona e seu ânimo. Claro que no longo prazo um percentual de gordura menor é benéfico para a testosterona e para a disposição. Mas pode ser interessante dar uma folga e ficar em manutenção por algumas semanas. Para desestressar e deixar o corpo acostumar com o novo peso. É manutenção! com cuidado, sem ganhar peso, apenas interromper a perda por um tempo. Continue treinando. Nenhum passo atrás. Aí vc ganha ânimo e disposição para continuar a perda de peso daqui a algumas semanas. Pense nisso. Abs e sucesso!

Aliás, já passei por isso. Depois de algum tempo em dieta para perder gordura ficava completamente intolerante com as pessoas (raivoso mesmo. Kkk)   

Editado por Remada
Postado
Em 14/11/2024 em 22:10, c.carmona disse:

Cara assim está tudo perfeito essa é a questão mas eu me acordo indisposto e mau humorado, eu mesmo que crio meus próprios problemas geralmente kkk se um cara me olha torto no transito me da um ataque de fúria, como se tivesse um rage kkkkkkkk

Eu acredito que chegando a 85kg estou com uns 12% de bf

Não querendo te desanimar mano, mas bem irreal. 

Temos tendencia a subestimar o percentual de gordura. Eu fiz muito isso, ate fazer o exame DEXA pela primeira vez. Ai percebi que a percepção do BF é realmente outra coisa.

Tu acha mesmo que vai estar parecido na foto com 12% de bf e 85 kg?

percentual-gordura.jpg

Postado
Em 15/11/2024 em 06:19, Remada disse:

Vc disse que perdeu 35 kg. Isso eh coisa pra caramba. Deve estar numa restrição calórica significativa a bastante tempo. Isso gera um cansaço e estresse muito grande e pode afetar sua testosterona e seu ânimo. Claro que no longo prazo um percentual de gordura menor é benéfico para a testosterona e para a disposição. Mas pode ser interessante dar uma folga e ficar em manutenção por algumas semanas. Para desestressar e deixar o corpo acostumar com o novo peso. É manutenção! com cuidado, sem ganhar peso, apenas interromper a perda por um tempo. Continue treinando. Nenhum passo atrás. Aí vc ganha ânimo e disposição para continuar a perda de peso daqui a algumas semanas. Pense nisso. Abs e sucesso!

Aliás, já passei por isso. Depois de algum tempo em dieta para perder gordura ficava completamente intolerante com as pessoas (raivoso mesmo. Kkk)   

Isso que eu quis dizer mas o cara levou para outro lado kk, vou ver se faço uma manutenção então de pelo menos um mes sem perder peso e nem engordar

Postado
Em 15/11/2024 em 07:47, Polaco88 disse:

Não querendo te desanimar mano, mas bem irreal. 

Temos tendencia a subestimar o percentual de gordura. Eu fiz muito isso, ate fazer o exame DEXA pela primeira vez. Ai percebi que a percepção do BF é realmente outra coisa.

Tu acha mesmo que vai estar parecido na foto com 12% de bf e 85 kg?

percentual-gordura.jpg

Eita, eu estou nos 30% realmente 12% e complicado kkk

Postado
Em 15/11/2024 em 11:52, c.carmona disse:

Isso que eu quis dizer mas o cara levou para outro lado kk, vou ver se faço uma manutenção então de pelo menos um mes sem perder peso e nem engordar

Acho uma boa. Continue treinando legal e esse tempo vai te ajudar a recuperar as energias. Seja cuidadoso e continue comendo limpo, sem porcarias, apenas aumente um pouco as quantidades nesse período. Lembre: não perca nada

do que já conquistou. 

Postado

Continue em déficit, porém um déficit calórico menor.

Você sabe seu GCD?

Ao invés de suplementar maca, use vitD.

Como são seus treinos e cardios?

Agora é o momento de ajustar todo o protocolo, se prender apenas nas calorias não é uma boa.

E parabéns pelo resultado, evolução incrível. 

Eu não descartaria o uso de testo.

Postado
Em 15/11/2024 em 17:50, Bruuninho disse:

Continue em déficit, porém um déficit calórico menor.

Você sabe seu GCD?

Ao invés de suplementar maca, use vitD.

Como são seus treinos e cardios?

Agora é o momento de ajustar todo o protocolo, se prender apenas nas calorias não é uma boa.

E parabéns pelo resultado, evolução incrível. 

Eu não descartaria o uso de testo.

6 dias  40minutos de cardio 6.5 na esteira, treino PPL 6 dias na semana o que seria gcd?

Então o médico me receitou vitamina D

Em 15/11/2024 em 18:38, Leo Henri disse:

É espiritual! Quando se sentir assim, ore e entregue seus problemas pra Deus! É assim que devemos descarregar nosso peso.

Cara frequento a igreja batista e graças ao pastor estou na academia, me receitaram fluoxetina para ansiedade e em um culto o pastor estava falando sobre remédios na mesma semana que as vezes procuramos algo para solucionar os problemas e não combater as causas. Claro não em todos casos mas era o meu caso. 🙌🏻 E isso que me faz conter esse mau humor. Brigava muito em casa e melhorei muito depois que procurei a religião, sei que tem pessoas que são descrentes ou de outras religiões mas isso foi fundamental para mudar minha vida, estamos remando mas uma hora chegamos la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...