Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol uso cronico

Posts Recomendados

Tomo 1ml de testo segunda e quinta , fiz exame de estradiol deu 11 , parei de tomar o anastrozol , melhorei a libido e tudo mais , só que depois comecei a ter sintomas de estradiol alto , fiz exame deu 120 , sem libido e tudo mais , meu ciclo vai ser para vida toda , queria saber se devo tomar 1 mg de anastrozol , 1 vez na semana para equilibrar os níveis do estradiol , minha testo fica 1500 mais o menos . Lembrando que depois que fiz o último exame ,entrei com a medicação  1 dia sim 1 dia nao e minha libido teve uma melhora significante, porém não quero abaixar tanto  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2024 em 16:34, Beerus disse:

Qual testo vc ta usando? 2ml pra ter só isso é estranho, e se esta só com isso o seu nivel de estradiol ta mais estranho ainda

O última exame que fiz deu 1500 a testo , e 120 de estradiol , entrei com anastrozol  1mg dia sim dia nao a senti que melhorou os colaterais , porém se eu continuar tomando anastro 1 dia sim um dia não, vai acabar abaixando muito meu estradiol , queria achar um equilíbrio, para manter a testo e o estradiol alinhados , pensando em tomar 1 mg de anastrozol na semana , e continuar aplicando segunda e quinta entendeu ? 

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 17:11, hilima disse:

Estou usando um blend enanatato cipionato

qts mg/ml tem nisso ai?

O exame deu 1500, ou esse é o limite que o exame pega? normalmente qdo nao se faz diluição esse é o maximo q o exame pega.

Em 13/11/2024 em 17:15, hilima disse:

O última exame que fiz deu 1500 a testo , e 120 de estradiol , entrei com anastrozol  1mg dia sim dia nao a senti que melhorou os colaterais , porém se eu continuar tomando anastro 1 dia sim um dia não, vai acabar abaixando muito meu estradiol , queria achar um equilíbrio, para manter a testo e o estradiol alinhados , pensando em tomar 1 mg de anastrozol na semana , e continuar aplicando segunda e quinta entendeu ? 

Antes de ver a solução vc precisa saber oq esta causando isso.

Editado por Beerus
Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 16:30, hilima disse:

Tomo 1ml de testo segunda e quinta , fiz exame de estradiol deu 11 , parei de tomar o anastrozol , melhorei a libido e tudo mais , só que depois comecei a ter sintomas de estradiol alto , fiz exame deu 120 , sem libido e tudo mais , meu ciclo vai ser para vida toda , queria saber se devo tomar 1 mg de anastrozol , 1 vez na semana para equilibrar os níveis do estradiol , minha testo fica 1500 mais o menos . Lembrando que depois que fiz o último exame ,entrei com a medicação  1 dia sim 1 dia nao e minha libido teve uma melhora significante, porém não quero abaixar tanto  .

ha qto tempo vc usa testo? No inicio eu aromatizava muito, muito mesmo. Mas usando regularmente ha mais de 5 anos, meu corpo parece ter se adaptado e aromatizo muito menos. Tenho tamox e anastro em maos e apenas uso qdo começo a sentir que o bico do peito ta ficando naquele estado pré gineco, pontudo, ou com um caroço pequeno na areola. Geralmente qdo isso ocorre jogo 0.2 mg anastro  1 a 2x na semana e 40mg de tamox por uma semana ou um pouco mais. Em media isso resolve e ja paro na mesma hora de usar novamente, sem fazer esse uso constante que vc faz.

Isso nao atrapalha a minha libido e mantem meus exames controlados. O que vc nao pode é demorar pra agir ou agir muito precipadamente, de forma exagerada e derrubar a sua libido drasticamente sem necessidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...