Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/11/2024 em 11:22, Daniel BD disse:

Não acho que um cutting resolveria, o que dá pra fazer é "camuflar"com um físico em harmonia ou com outra parte em destaque.

Bom, é o que eu estou tentando fazer.

Publicidade

Postado
Em 13/11/2024 em 11:31, vitoriacampeao2 disse:

Se tá incomodando tanto faz um cutting que vai diminuir até certo ponto. Deve diminuir mais gordura aí do que na cintura, a qual deve ter menos cm a perder. (Tou imaginando).

Cada um tem uma estrutura óssea. Você deve ter quadril largo. (Não sei se é o melhor termo, mas deu pra entender).

Depois foca em ganhar ombro e superiores em geral pra criar mais proporção. 

Lado bom é que, salvo engano, já vi gente dizendo que quadril largo ajuda na sustentação pra ter força no agachamento, que é um dos exercícios mais importantes.

Tenho um quadril bem largo, já tentei fazer cutting (não foi bem feito), diminui um pouco o peso (uns 8kg) mas a bunda continuou a mesma kkkkkkkk

Postado
Em 13/11/2024 em 12:00, HeiseN_ disse:

Brother, já sofri do mesmo mal.

Assim como o Thor eu era bulinado na época de escola, as mina tudo apertando minha bunda. Como não era bobo nem nada, eu retribuía.

Depois que tu aumenta o resto do teu físico, fica muito daora, bem estético e proporcional. O segredo não é tu diminuir a bunda, é aumentar o resto.

Agora se tu tiver só gordo, é cutting mesmo.

Mesma coisa, sempre sofri “bullying” por causa disso, das meninas eu adorava, pq sempre dava oportunidade pra uma cantada, mas quando vinha de homem era uma merda…

Postado
Em 13/11/2024 em 12:24, kkmultes disse:

Cutting bem feito provavelmente resolve, qual seu BF?

Deve girar em torno de 18-22%, tenho muita pouca gordura facial, mas tenho bucho e braço fino, famoso “falso magro”, tenho bastante gordura na coxa tbem, e na região do quadril.

Postado
Em 13/11/2024 em 13:12, julianomaz disse:

Mano se for a bunda, emagrece o quanto puder. Dieta e cardio uma semana 2x dia vai observando. Se gosta de treinar agachamento, a tendência é empinar mesmo, aí fica mais evidente kkkk. Então não coloca bermudas/calças de tecido muito fino, ou moles, tipo viscose, tactel... prefira algodão, moletom.

Mas ter bunda é diferente de ter mais quadril. Aí é que tá o bisu. Complicado nascer com essa condição, já que ela não envolveria "só" massa magra e a famosa "polpa" de gordura. Também é uma questão óssea.... aí o cara sofre.

Se for isso, de quadril mais largo, tente: Não usar shorts curtos, usar bermudas escuras e de tecido grosso e folgado; e calças corte reto. 

Treinar coxa, todos os treinos para coxas e não esquece a panturrilha kkk

Boa sorte. 

Eu nunca uso shorts apertado, mas todos são a cima do joelho.

Tenho a combinação da desgraça, quadril largo e bumbum grande, quando eu era criança realmente tinha o corpo de “violão”, hj em dia nem tanto.

Postado
Em 13/11/2024 em 15:06, Faellek disse:

O famoso bumbum guloso rs.

Sem zoeira mano, já te deram as soluções. 

Ouvi isso a vida toda 🥲

Postado
Em 13/11/2024 em 15:09, Pseudo JairCutelo disse:

Amigo já fez exames hormonais, normalmente homem com bunda muito grande tem excesso de estradiol e outros hormônios femininos. Faz cutting e e os exames depois volta aqui e fala.como está 

Boa mano! Vou experimentar fazer.

Postado

Porra bixo tenho o mesmo problema kkkkkk
Meus superiores tem pouca gordura, a maior parte fica acumulada na região do quadril, gluteo e coxas.
Minha opinião = Falta de cardio, e creio que treinar perna vai ajudar também, provavelmente sua região do quadril é pouco ativada, por esse motivo o acumulo de gordura.

As vezes fica com medo de treinar gluteo/posterior/pernas por esse motivo mas é justamente a falta de treino que deixa a região com acumulo de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...