Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/11/2024 em 11:18, zambo disse:

Já vi alguns tópicos antigos aqui sobre isso, mas eu preciso mesmo de algumas dicas.

Sou homem, 1.85, 86kg e uma bunda relativamente grande, são 110cm, pra uma cintura de uns 83cm eu acho bem desproporcional…

Para encontrar peças inferior é sem comentários, tenho que pegar calças tamanho 48 na maioria das vezes e mandar na costureira, e ainda assim as vezes a calça fica horrível.

tenho bunda grande desde pequeno, será que um cutting com bastante cardio resolveria? 
obs: treino desde 2020, Shape mediano pra ruim e nunca treinei glúteos.

Fotos da bundinha pra avaliarmos 

Publicidade

Postado

Mano se for a bunda, emagrece o quanto puder. Dieta e cardio uma semana 2x dia vai observando. Se gosta de treinar agachamento, a tendência é empinar mesmo, aí fica mais evidente kkkk. Então não coloca bermudas/calças de tecido muito fino, ou moles, tipo viscose, tactel... prefira algodão, moletom.

Mas ter bunda é diferente de ter mais quadril. Aí é que tá o bisu. Complicado nascer com essa condição, já que ela não envolveria "só" massa magra e a famosa "polpa" de gordura. Também é uma questão óssea.... aí o cara sofre.

Se for isso, de quadril mais largo, tente: Não usar shorts curtos, usar bermudas escuras e de tecido grosso e folgado; e calças corte reto. 

Treinar coxa, todos os treinos para coxas e não esquece a panturrilha kkk

Boa sorte. 

Postado

Dieta em deficit calórico leve e cardio.

Eu tinha problema similar mas tinha as coxas bem gordas e vou dar meu relato.

Arrisquei sem orientação e fiz um zero carb, mesmo com uma galera dizendo que eu não deveria fazer e nem ter feito por tanto tempo.

Fiz zero carb por uns 30 dias e depois low carb mais uns 30 dias.

Minha alimentação ficou bem deficitária (e hoje entendo bem isso e os riscos que assumi), basicamente era proteínas, vegetais, legumes e frutas.

Em contra partida, nunca fiquei tão mau humorado na minha vida. Sorte que as pessoas que convivo foram pacientes.

Outro ponto que senti foi uma falta de energia. Começava o dia bem e terminava morrendo.

Definitivamente NÃO RECOMENDO, mas foi o que funcionou pra mim.

Junto da gordura, obviamente perdi massa magra, mas já consegui preencher razoávelmente.

Postado
Em 13/11/2024 em 11:18, zambo disse:

Já vi alguns tópicos antigos aqui sobre isso, mas eu preciso mesmo de algumas dicas.

Sou homem, 1.85, 86kg e uma bunda relativamente grande, são 110cm, pra uma cintura de uns 83cm eu acho bem desproporcional…

Para encontrar peças inferior é sem comentários, tenho que pegar calças tamanho 48 na maioria das vezes e mandar na costureira, e ainda assim as vezes a calça fica horrível.

tenho bunda grande desde pequeno, será que um cutting com bastante cardio resolveria? 
obs: treino desde 2020, Shape mediano pra ruim e nunca treinei glúteos.

Amigo já fez exames hormonais, normalmente homem com bunda muito grande tem excesso de estradiol e outros hormônios femininos. Faz cutting e e os exames depois volta aqui e fala.como está 

Postado
Em 13/11/2024 em 15:42, Joseph1 disse:

Veja, você poderia ter o mesmo problema que eu... 

Panturrilhas grosas e braços finos, então bunda grande pode lhe ajudar no futuro caso tudo der errado na vida. 

Me lembrou do caminho que sou obrigado a fazer para voltar da academia.

Rua popularmente conhecida como " Rua dos travecos ". Alguns dias atrás avistei um traveco gordola, pensei comigo mesmo, tá bom, tem para todos os gostos.

Postado
Em 13/11/2024 em 13:12, julianomaz disse:

Mano se for a bunda, emagrece o quanto puder. Dieta e cardio uma semana 2x dia vai observando. Se gosta de treinar agachamento, a tendência é empinar mesmo, aí fica mais evidente kkkk. Então não coloca bermudas/calças de tecido muito fino, ou moles, tipo viscose, tactel... prefira algodão, moletom.

Mas ter bunda é diferente de ter mais quadril. Aí é que tá o bisu. Complicado nascer com essa condição, já que ela não envolveria "só" massa magra e a famosa "polpa" de gordura. Também é uma questão óssea.... aí o cara sofre.

Se for isso, de quadril mais largo, tente: Não usar shorts curtos, usar bermudas escuras e de tecido grosso e folgado; e calças corte reto. 

Treinar coxa, todos os treinos para coxas e não esquece a panturrilha kkk

Boa sorte. 

Focar no treino de dorsais pode ajudar no caso de quem tem quadril largo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...