Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir a bunda

zambo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2024 em 11:18, zambo disse:

Já vi alguns tópicos antigos aqui sobre isso, mas eu preciso mesmo de algumas dicas.

Sou homem, 1.85, 86kg e uma bunda relativamente grande, são 110cm, pra uma cintura de uns 83cm eu acho bem desproporcional…

Para encontrar peças inferior é sem comentários, tenho que pegar calças tamanho 48 na maioria das vezes e mandar na costureira, e ainda assim as vezes a calça fica horrível.

tenho bunda grande desde pequeno, será que um cutting com bastante cardio resolveria? 
obs: treino desde 2020, Shape mediano pra ruim e nunca treinei glúteos.

Esse fórum tá cada dia melhor ahauhaauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns tópicos antigos aqui sobre isso, mas eu preciso mesmo de algumas dicas.

Sou homem, 1.85, 86kg e uma bunda relativamente grande, são 110cm, pra uma cintura de uns 83cm eu acho bem desproporcional…

Para encontrar peças inferior é sem comentários, tenho que pegar calças tamanho 48 na maioria das vezes e mandar na costureira, e ainda assim as vezes a calça fica horrível.

tenho bunda grande desde pequeno, será que um cutting com bastante cardio resolveria? 

Não acho que um cutting resolveria, o que dá pra fazer é "camuflar"com um físico em harmonia ou com outra parte em destaque.

Link para o comentário

Se tá incomodando tanto faz um cutting que vai diminuir até certo ponto. Deve diminuir mais gordura aí do que na cintura, a qual deve ter menos cm a perder. (Tou imaginando).

Cada um tem uma estrutura óssea. Você deve ter quadril largo. (Não sei se é o melhor termo, mas deu pra entender).

Depois foca em ganhar ombro e superiores em geral pra criar mais proporção. 

Lado bom é que, salvo engano, já vi gente dizendo que quadril largo ajuda na sustentação pra ter força no agachamento, que é um dos exercícios mais importantes.

Link para o comentário

Cara, eu já sofri desse exato mesmo problema. Até me bulinavam na escola por causa disso. Pra ser bem honesto, não é uma fama muito boa pra um homem se ter.

Hoje tenho uns 120cm de bunda.

O que resolveu pra mim não foi tentar diminuir a bunda, mas sim aumentar o resto.

No final do dia, a vida te deu limões e tu tá querendo jogar sua limonada no lixo. Repense, se nada der certo, tu pode abrir um onlyfans.

Link para o comentário

Brother, já sofri do mesmo mal.

Assim como o Thor eu era bulinado na época de escola, as mina tudo apertando minha bunda. Como não era bobo nem nada, eu retribuía.

Depois que tu aumenta o resto do teu físico, fica muito daora, bem estético e proporcional. O segredo não é tu diminuir a bunda, é aumentar o resto.

Agora se tu tiver só gordo, é cutting mesmo.

Link para o comentário

Cutting bem feito provavelmente resolve, qual seu BF?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...