Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant. Testo + Masteron + dianabol

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Este é o meu segundo ciclo.

Treino a mais de 2 anos há alguns meses atrás fiz o meu primeiro ciclo de Dura+Deca de farmácia.

Agora estou mudando para Enant. de testosterona + Masteron.

Pensei em fazer:

Enant. Seg.-Sex. 1ml cada

Masteron Seg.-Quart.-Sex 1ml cada

Será que estas doses estão boas ou precisaria mudar?

Obs: Dianabol e bom usar quantos antes do treino?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais perdido q cego em tiroteiokkkk

Olha, vc não disse seu objetivo, sua composição corporal.. impossível dizer.
Além disso, eu não usaria masteron em bulking e assim como, não usaria dianabol em cutting.. então essas drogas não combinam no msm ciclo. Pode usar, mas não é uma boa estratégia.

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 09:56, Natan Lee disse:

Bom dia a todos!

Este é o meu segundo ciclo.

Treino a mais de 2 anos há alguns meses atrás fiz o meu primeiro ciclo de Dura+Deca de farmácia.

Agora estou mudando para Enant. de testosterona + Masteron.

Pensei em fazer:

Enant. Seg.-Sex. 1ml cada

Masteron Seg.-Quart.-Sex 1ml cada

Qual teu objetivo com isso?

Não tem como avaliar sem entender o que você espera, se tu acha que o masteron vai te manter seco e o dianabol vai dar volume, desculpa mas você ta bem perdido.

Diana se usa quando o BF está muito baixo, é uma droga que trás muita retenção normalmente em kickstart com nandrolona ou boldenona devido a serem drogas que demora mais tempo pra empilhar OU pra quebrar platô quando realmente existe um platô, então precisa entender como está HOJE o seu corpo, e o que você está buscando com esses fármacos, uma coisa te digo, EU não vejo essas drogas em stack em nenhum possível "ciclo", seja pra cutting ou bulking, o conjunto não faz sentido algum.

Você ta brincando com fármacos que causam danos à saude como se fosse suplemento alimentar, vai acabar lotado de colaterais e continuar sem shape se colocar expectativa demais em drogas.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 12:03, tmz disse:

Qual teu objetivo com isso?

Não tem como avaliar sem entender o que você espera, se tu acha que o masteron vai te manter seco e o dianabol vai dar volume, desculpa mas você ta bem perdido.

Diana se usa quando o BF está muito baixo, é uma droga que trás muita retenção normalmente em kickstart com nandrolona ou boldenona devido a serem drogas que demora mais tempo pra empilhar OU pra quebrar platô quando realmente existe um platô, então precisa entender como está HOJE o seu corpo, e o que você está buscando com esses fármacos, uma coisa te digo, EU não vejo essas drogas em stack em nenhum possível "ciclo", seja pra cutting ou bulking, o conjunto não faz sentido algum.

Você ta brincando com fármacos que causam danos à saude como se fosse suplemento alimentar, vai acabar lotado de colaterais e continuar sem shape se colocar expectativa demais em drogas.

Putz man... perdido mesmo cara... vai nas ideias do vendedor da nisso..

Altura- 1.80

Peso- 97kg

BF- 21.6%

Meu objetivo seria mais para bulking.

(Então entendo que tenho que tirar o masteron na combinação que citei?)

O que poderia substituir o masteron neste caso?

Valeu!

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 13:31, Natan Lee disse:

Putz man... perdido mesmo cara... vai nas ideias do vendedor da nisso..

Altura- 1.80

Peso- 97kg

BF- 21.6%

Meu objetivo seria mais para bulking.

(Então entendo que tenho que tirar o masteron na combinação que citei?)

O que poderia substituir o masteron neste caso?

Valeu!

Poderia substituir tudo kkk tu tá gordo mano… 21% tu tem que fazer cutting não bulking

gordo não usa hormônio, abaixa esse BF com dieta pra no MÍNIMO 15%, depois começa só com testo…

se já comprou, guarda e se prepara pra usar, agora eh só colateral, não vai ter resultado que tu quer, e vai gastar uma nota com tratamento…

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 13:35, Polaco88 disse:

Poderia substituir tudo kkk tu tá gordo mano… 21% tu tem que fazer cutting não bulking

gordo não usa hormônio, abaixa esse BF com dieta pra no MÍNIMO 15%, depois começa só com testo…

se já comprou, guarda e se prepara pra usar, agora eh só colateral, não vai ter resultado que tu quer, e vai gastar uma nota com tratamento…

Valeu cara! 

Vou fazer isso que volto quando conseguir diminuir kkkkk

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 13:40, NatanL disse:

Valeu cara! 

Vou fazer isso que volto quando conseguir diminuir kkkkk

quanto mais gordo, mais colaterais e menos musculo, com uso de hormônios tente usar como teto maximo 15% de bf, pode limpar bem isso dai antes de qualquer coisa. Com tudo isso de bf nem testo deveria usar, mas se ja começou, mantem só ela e guarda o resto pro futuro 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...