Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU FAZENDO CERTO?

Mazuas1795

Posts Recomendados

Em 13/11/2024 em 10:20, Mazuas1795 disse:

Uma pergunta de leigo mesmo, realmente tô aqui nesse fórum pra ouvir e acatar a opinião e dicas de todos, mas tipo, pensando em performance e os melhores resultados, ter um leve déficit e um leve superávit em alguns momentos, não é importante?

Não man, tu não é atleta kkk

primeiro passo é reconhecer aonde você tá, 

não vai na onda de “performance”, de novo, quem precisa performar é atleta.

voce vai ter resultados se treinar bem e comer direito.

da uma estudada nesses tópicos, vai te ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2024 em 10:24, Polaco88 disse:

Não man, tu não é atleta kkk

primeiro passo é reconhecer aonde você tá, 

não vai na onda de “performance”, de novo, quem precisa performar é atleta.

voce vai ter resultados se treinar bem e comer direito.

da uma estudada nesses tópicos, vai te ajudar bastante.

KKKkkkkkkkkk, vlw irmão dps vou dar uma olhada nesses tópicos. Mas não vou mentir pra você, eu realmente gostaria muito de poder performar nesse esporte como um atleta, porque foi algo que virou a minha vida de cabeça pra baixo, por isso citei performance entende? Mas mesmo assim vlww demais irmão

Link para o comentário

Mantem essas 2600 kcals e veja como o corpo vai reagir.
Além disso, não disse sua altura, fica dificil estimar se mto acima do peso. 82kg pra algum com 1,70 pode ser mto, mas alguem com 1,90 é diferente, assim como o gasto calorico de pessoas mais altas ou baixas mudam.

Sobre o cutting já disseram tudo, se não ta obeso é melhor não fazer. Apenas um normocalorica ja te coloca com um shape acima da média, mas vai demandar tempo e dedicação.

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 11:11, Gymrat Focado disse:

Mantem essas 2600 kcals e veja como o corpo vai reagir.
Além disso, não disse sua altura, fica dificil estimar se mto acima do peso. 82kg pra algum com 1,70 pode ser mto, mas alguem com 1,90 é diferente, assim como o gasto calorico de pessoas mais altas ou baixas mudam.

Sobre o cutting já disseram tudo, se não ta obeso é melhor não fazer. Apenas um normocalorica ja te coloca com um shape acima da média, mas vai demandar tempo e dedicação.

É verdade, eu esqueci de por a minha altura, mas tenho 1,80. Vou fazer isso irmão, vou mantendo e vendo como ele reage, vou manter por 2 semanas, e provavelmente eu aumente um pouco mais as kcal dependendo como ele reaja 

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 11:16, Mazuas1795 disse:

É verdade, eu esqueci de por a minha altura, mas tenho 1,80. Vou fazer isso irmão, vou mantendo e vendo como ele reage, vou manter por 2 semanas, e provavelmente eu aumente um pouco mais as kcal dependendo como ele reaja 

As vezes a balança pode nem sair do lugar, o que tu vai ver vai ser a diferença no espelho. 

tem tudo pra dar certo, boa sorte man

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 13:08, Polaco88 disse:

As vezes a balança pode nem sair do lugar, o que tu vai ver vai ser a diferença no espelho. 

tem tudo pra dar certo, boa sorte man

Vlwwwww mano, tmj, de acordo como for mudando meu físico e dieta eu vou mandando aqui pra vocês puderam falar oque acham e tals. Vlwww demais 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...