Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU FAZENDO CERTO?

Mazuas1795

Posts Recomendados

Eu estou fazendo certo ou errado?

Eu estou em cutting a cerca de 14 semanas, e de repente o meu peso estagnou, abaixei a comida e aumentei o cardio e mesmo assim estagnado. Decidi aumentar as kcal em 300kcal e manter assim por cerca de 2 semanas pro metabolismo acelerar de volta. Fiz certo? ( Atualmente com essa mudança 2600kcal )

82kg

16 anos 

1,80m de altura 

Faço 5 treinos de musculação na semana e nos dias de descanso ( 2 ) faço abdômen e cardio

13 mil passos diários 

298g de carbo

185g de proteína

76g de gordura

Editado por Mazuas1795
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adolescente não faz cutting man, calcula seu gasto e fica em normocalórica por um bom tempo.

vc tá em fase de desenvolvimento, se privar propositalmente somente se estivesse obeso pra melhorar sua saúde.

faz isso uns anos, que vai dar bom 

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:00, Mazuas1795 disse:

Eu era ex obeso, e comecei o cutting pra dar uma limpada pra dps poder fazer um bulking. Pensei que perder toda essa gordura localizada e tals ( principalmente do abdômen ) poderia me ajudar a ter uma construção de massa magra mais limpa 

Entendo você, mas esquece isso por enquanto. Tudo tem seu momento.

se tu tava gordo, fez certo em baixar o peso pra melhorar, agora se mantém em normo, naturalmente seu corpo vai perder gordura e ganhar massa, lento, mas vai.

muito mais sustentável, e sua composição vai ficar muito melhor.

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:00, Mazuas1795 disse:

Eu era ex obeso, e comecei o cutting pra dar uma limpada pra dps poder fazer um bulking

Novamente: Adolescente não faz cutting nem bulking, um leve deficit calórico e comer bem, só precisa disso pra fazer recomposição corporal, bem hormonios estabilizados vc tem ainda.

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:02, Oliveiralan disse:

Novamente: Adolescente não faz cutting nem bulking, um leve deficit calórico e comer bem, só precisa disso pra fazer recomposição corporal, bem hormonios estabilizados vc tem ainda.

Um leve déficit calórico você diz de quantas kcal? Umas 300 a 500? Minha basal deu de 3000 a 3200 por uns cálculos aí.

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:13, Mazuas1795 disse:

Um leve déficit calórico você diz de quantas kcal? Umas 300 a 500? Minha basal deu de 3000 a 3200 por uns cálculos aí.

Isso máximo 500, se treinar bem e comer bem(sem muita besteira), seu corpo já vai mudando e queimando gordura.

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:02, Polaco88 disse:

Entendo você, mas esquece isso por enquanto. Tudo tem seu momento.

se tu tava gordo, fez certo em baixar o peso pra melhorar, agora se mantém em normo, naturalmente seu corpo vai perder gordura e ganhar massa, lento, mas vai.

muito mais sustentável, e sua composição vai ficar muito melhor.

Uma pergunta de leigo mesmo, realmente tô aqui nesse fórum pra ouvir e acatar a opinião e dicas de todos, mas tipo, pensando em performance e os melhores resultados, ter um leve déficit e um leve superávit em alguns momentos, não é importante?

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:20, Oliveiralan disse:

Isso máximo 500, se treinar bem e comer bem(sem muita besteira), seu corpo já vai mudando e queimando gordura.

Vlw irmão. Eu achei que eu estava em 500kcal de déficit com 2300 kcal/dia mas parando pra pensar provavelmente estava com um déficit maior ainda, levando em consideração que dou 13mil passos por dia. E tipo, eu não como muita besteira, te dizer que eu como basicamente a mesma coisa todos os dias com os mesmos macros kkkkkkkkkkkk, e bem limpo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...