Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol - gostaria de opiniões sobre.

Posts Recomendados

4kg em 7 semanas nem precisa de nada… só jogar um cardio leve (não tentaria intensidades altas, tendem a desgastar mto, sua recuperação vai estar prejudicada pelas calorias e maiores intensidades podem acabar reduzindo o gasto calórico ao longo do dia), déficit em umas 700kcal e proteína acima de 3g/kg, carbo o mais alto que conseguir dentro do déficit estabelecido, mta fibra, mtos vegetais pra ajudar na saciedade. Faria dois dias de refeed estruturado depois de cada 2 semanas, mas ficando em manutenção (já falei em 700kcal pensando nisso, na conta dariam 3,9kg perdidos em 49 dias). Os refeeds vão dar uma folga mental, repletar o que for depletado de glicogênio, elevar a leptina, reduzir compulsões, fome, etc. pro restante do processo. Mas é importante fazer o refeed estruturado, não meter o louco com refeições do lixo, tem q ser tudo contadinho, dentro da dieta.

O clemb pode dar certo, pode comer mais, umas 300-400kcal a mais e atingir o mesmo resultado, ou a mesma coisa e perder ainda mais. Mas pode dar bem errado tb, ter dificuldade de sustentar, não saber lidar com alguns colaterais. 

É aquela coisa, geralmente o caminho lento e longo costuma dar resultados mais consistentes. Mas quer fazer essa brincadeira aí, faz. Na pior das hipóteses vai servir de aprendizado e vai reforçar essa ideia da consistência e do processo, em detrimento do resultado rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2024 em 09:58, gabreilbnh disse:

mas eu falei 600g, irmão... não 1kg 😅

E vc acha que vai perder 600g de gordura sem perder 1 ou mais kilos na balança por semana?

Link para o comentário

Em 13/11/2024 em 10:21, carlos.bas disse:

E vc acha que vai perder 600g de gordura sem perder 1 ou mais kilos na balança por semana?

nas primeiras semanas, imagino que sim, por conta de retenção, né... mas ai, basta subir o carbo, por alguns dias, que o peso de retenção retorna... mas, no caso, esse peso não seria de musculo perdido... se não, nem faria mt sentido fazer esse défict... se pra eu perder 600g de gordura eu perder 400g de musculo, eu nunca vou me desenvolver kkkkkkk

falei besteira? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...