Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida para secar

Posts Recomendados

39 anos, 1,72m e 106kg. Ganho peso facil, fazendo ciclo enantato 1ml por semana e masteron 1ml por semana mesma seringa, ganhei pouco de massa e peso, mas quero algo que ajude a secar, será que convem aumentar masteron. Objetivo é manter TRT pro resto da vida , depois de adquirir shape legal. 

Editado por Hudgomes
Português errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2024 em 20:35, Hudgomes disse:

39 anos, 1,72m e 106kg. Ganho peso facil, fazendo ciclo enantato 1ml por semana e masteron 1ml por semana mesma seringa, ganhei pouco de massa e peso, mas quero algo que ajude a secar, será que convem aumentar masteron. Objetivo é manter TRT pro resto da vida , depois de adquirir shape legal. 

Não cara, hormonio não seca.

Leia aqui, vai entender:

Link para o comentário

Secar o que ? Vc tá GORDO. 

Usar “hormônio pra secar”, é quando o cara tá um pouco molhado(com bf baixo), e não quando o cara tá mergulhado dentro do mar(gordo pra carai), gordo não tem o que secar. 

Link para o comentário

Em 12/11/2024 em 20:35, Hudgomes disse:

tu tem 106kgs porque come pra isso, pode jogar o que for de hormonio pra dentro que isso nao vai mudar

Link para o comentário

Dieta, hormônio sozinho não funciona, 1ml por semana não vai te tirar desse estado. 

Quer ver alguém que usou e não adiantou de muita coisa, vê meu diário, veja as primeiras fotos e as mais atuais. 

O corpo só respondeu quando ajustei a dieta, contando os macros e pesando tudo. 

Puxar 1ml, ou a cada 15 dias, semana é fácil, difícil é a dieta e o treino. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...