Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural com gineco ?

EduHrq

Posts Recomendados

Bom dia, Tenho 26 anos, sou natural e sempre tive muita sensibilidade nos mamilos, me incomoda muito caso alguém encoste e se aperta fica levemente dolorido, não tenho pedra, nem volume, estou na faixa de 20% de BF. Estou com intensão de ciclar em breve, pelomenos em uma dose de TRT. Minha testo esta baixa, tenho 2 empregos, infelizmente stress e privação de sono, já fazem parte da minha rotina kkkkk.

tenho historico na familia: Meu avô materno teve Ginecomastia depois de velho mesmo sendo natural, mas ele tinha varios problemas de saude, como colesterol alto, pressão, diabete, fumante, pessima alimentação e nem um tipo de atividade fisica.

Será que é só loucura da minha cabeça ? ou uma lipomastia ? já dou entrada com o Tamoxifeno de 20mg kkkkk ?

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara para saber se é aumento da glândula ou só acúmulo local de gordura só com um ultrassom…

pode ter sendo natural, claro que pode…

eu sinceramente tentaria secar, e ver o que sobra(o próprio bf mais elevado faz aumentar o estrogênio e esse estrogênio pode sim causar o aumento da glândula)

Link para o comentário

Em 12/11/2024 em 11:14, EduHrq disse:

Minha testo esta baixa, tenho 2 empregos, infelizmente stress e privação de sono, já fazem parte da minha rotina kkkkk.

Olha, testo tende a amplificar tua vida em muitos aspectos. Se tem dificuldade pra dormir, pode passar a ter mais ainda. Estressado, irritadiço? Pode ficar pior. Princípio de gineco e bf alto? Aí é praticamente pedir pra ficar com tetola. Pelas fotos me parece só gordura, mas pela descrição de sensibilidade eu recomendo ir num médico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...