Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera vou ficar 1 mês de férias, com isso vou poder me dedicar 100% apenas p/ Academia...

aí eu queria saber qual o combo + foda p/ hipertrofia da atualidade,estou com cerca de 900$ p/ aplicar na minha suplementaçao,

e dieta ja está 100%

-----

Galera esqueci de mencionar, esse ano ja tomei shotgun,nanox9 e xpand(caffeine free). sendo que o xpand e nanox9 foi dinheiro jogado fora.

-----

tava pensando nos seguintes combos>

COMBO 1 > Green Magnitude - White Flood - Purple Wraath

COMBO 2 > NANO VAPOR HARDCORE - ANABOLIC HALO - IntraVol

COMBO 3 > SUPER PUMP - SIZEON - PLASMAJET

COMBO 4 > SHOTGUN - SYNTHESIZE - INTRABOLIC

COMBO 5 > SHOTGUN - SIZEON - INTRABOLIC

------

E ai galera qual o mais top?

vlw abraço

Editado por nsx-999

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se tivesse melhor combo da atualidade, todos comprariam apenas ele né. Existem diversas opcoes e cada um reage bem a um combo; mas como voce nao tem experiencia eu iria de Shotgun + SyntheSize ( e adiciona um Intra de sua escolha ) ou entao combo Controlled Labs ( WF + PW + GM ). Sao dois combos bem balanceados e tem boas chances de voce se dar bem com eles ja que o proprietary blend nao é nada absurdo.

Abraco

Postado

O da VPX , da Controlled Labs , O GT Stack entre outros que vc mesmo pode montar colocando bons pre/intra/pos treinos e como o craw falou n existe o melhor , existe aquele que vc da uma melhor resposta porque cada corpo eh um corpo ...

Postado (editado)

COMBO 1 > Green Magnitude - White Flood - Purple Wraath

na minha opniao

esse negocio de combo é muito pessoal, cada um se sai melhor com X combo do que com Y

Editado por Fst-7
Postado

caraa, compra um desses combom ai, que voce nao vai gastas mais do aque 120 dolares... aproveita e manda muita glutamina, bcaa, antes de dormir, ao acordar, fish oil, essas paradas

brother então me diz onde eu posso comprar por 120 dollares??:D e me de a garantia de receber o produto (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...