Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros

Preciso de indicação de protetores pois estou tomando alguns ergogênicos sendo eles: 

Segunda 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Quarta 1 ml de acetato de trembolona

Sexta 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Todos os dias eu tomo 40 mg de oxandrolona + 1 ml de clembuterol.

Alguém poderia me informar, por gentileza?

Além disso, teria algum suplemento mineral e vitaminas que eu podesse repor no dia a dia?

Grato pela informação.

Publicidade

Postado
Em 12/11/2024 em 01:23, fabiano056 disse:

Caros

Preciso de indicação de protetores pois estou tomando alguns ergogênicos sendo eles: 

Segunda 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Quarta 1 ml de acetato de trembolona

Sexta 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Todos os dias eu tomo 40 mg de oxandrolona + 1 ml de clembuterol.

Alguém poderia me informar, por gentileza?

Além disso, teria algum suplemento mineral e vitaminas que eu podesse repor no dia a dia?

Grato pela informação.

Não existe “protetores” quem divulga isso é vendedor de fitoterápicos e suplementos.

O uso de esteroides irá causar algum dano, não tem como saber exatamente qual e quanto de dano você terá, mas terá. 

Tu ta usando o esteroide que mais causa dano cardíaco que é a trembolona e juntamente usando um estimulante potente que é o clenbuterol então dano cardiaco você terá, o que a gente faz pra amenizar essa pancada é uma dieta limpa, evitar fast food e obviamente aumentar o cardio, exercício cardiovascular é imprescindível pra qualquer pessoa e pensando no usuário de esteroides você coloca isso como de extrema importância.

Cardio ta certinho, dieta ta limpa? Fazer exames e tentar manter colesterol mais próximo dos limites aceitáveis e é isso. Não tem almoço grátis, segurar colesterol com medicamentos não diminui os danos cardíacos, então não tem dessa de “protetores”. 

você pode precisar de farmacos pra acelerar a recuperação dos “numeros” nos exames após descontinuar o uso da trembo por exemplo, dai tu só vai saber fazendo exames. No momento é aceitar que tu tá desgraçando sua saude por fins estéticos.

Postado

Muita água, cardio em dia, comida limpa, exames regulares(corrigir as eventuais alterações que venham a ocorrer) isso é proteção…

Provavelmente teu colesterol vai zoar(ai que depende da tua dieta) e marcadores hepáticos e talvez renais alterem(aqui da água e dieta limpa)

Como já falado acima não existe protetores em si, algo que blinde dos colaterais e sim o que existe é tu começar o ciclo com marcadores ótimos e depois do ciclo corrigir eventuais alterações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...