Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse meio é complicado onde tu é ovacionado por ser iniciante ainda mais atrás do pc onde todo mundo falar o que quer… mas é seguinte tá meio zoado isso dai.

prop de testo, é um éster de meia vida curta, se vc for aplicar toda segunda e quarta não tem motivo tu usar um éster de meia vida curta, vai pra um cipionato ou enan e aplica segunda e quinta. 

E a trembo, eu prefiro o enantato por ser meia vida longa e ter menos oscilação possível aí é gosto e como cada um reage com ela. Toda segunda e quinta tb.

As dosagem padrão seria 500mg de testo por semana, e com 200mg de trembo da pra brincar legal num iniciante, por 10 a 12 semanas. 

e é claro, dieta e treino já tem que tá em dia pra esse rolê. 

Publicidade

Postado
Em 11/11/2024 em 20:07, Iathan84 disse:

Boa noite rapaziada! Alguém poderia me ajudar, estou fazendo um ciclo de propionato de testosterona+enantato de trembolona, 1ml de cada na segunda e 1ml de propionato na quarta feira. Vcs acham que é muito pouco ou está correto esse ciclo?

Bom dia.

Essa pergunta acaba não sendo muito "pertinente", pois para estar fazendo uso de trembo, já deveria ter esse conhecimento, pois é droga de atleta avançado.

Não estou dizendo que todo mundo tem de saber tudo. Estou dizendo que, se está mexendo com trembo, deveria saber. Ou pelo menos se informar antes de começar a tomar, coisa que não aconteceu pois já está tomando.

Então, dica de parceiro que quer te ajudar: seja cauteloso com sua saúde, pois você pode estar dando passo maior que a perna. Esteroide não é brincadeira e trembolona é o pior de todos eles. Os efeitos colaterais ao cérebro são irreversíveis, diferente de fígado que se regenera, por exemplo. Saiba onde está pisando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...