Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor dos anabolizantes vai subir?

Posts Recomendados

Pessoal, conversando com o meu fornecedor das paradinhas para minha próx compra, eu parei pra refletir em um adendo escrito "PREÇOS PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O DÓLAR", me peguei aqui em uma reflexão vendo a atual situação política, com o Trump de volta botando o p@u pra fora, e o Molusco rejeitando o Dólar, vocês acham que o preço pode subir absurdamente? Sera que compensa nesse momento fazer um estoque ok de Anabol pra não ser pego de surpresa? O que vocês pensam sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2024 em 19:49, DeaGuith disse:

Pessoal, conversando com o meu fornecedor das paradinhas para minha próx compra, eu parei pra refletir em um adendo escrito "PREÇOS PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O DÓLAR", me peguei aqui em uma reflexão vendo a atual situação política, com o Trump de volta botando o p@u pra fora, e o Molusco rejeitando o Dólar, vocês acham que o preço pode subir absurdamente? Sera que compensa nesse momento fazer um estoque ok de Anabol pra não ser pego de surpresa? O que vocês pensam sobre?

Em tese, pq tudo na economia é em tese quando se fala do futuro, a posse do Trump traria o dólar pra baixo, diminuindo a confiança do mercado.

Contra balanceando isso, o fed está mais perdido que cego em tiroteio, hora hawkish,  hora dovich,  numa gangorra com os dados de emprego e inflação americanos. O último movimento de alta serviu (analisando real-dolar) apenas para segurar o dólar no patamar onde já se encontrava.

Sobre o Lula rejeitar o dólar, não entendi, como?

Aqui no momento temos um presidente do BC indicado pelo Guedes/Bolsonaro com uma política menos intervencionista, e já se vão alguns anos que o bacen não faz rolamentos pesados de dólar pra conter o preço, abandonando o tripé macroeconômico do FHC.

A última alta da selic também ajudou a travar o preço da moeda, mas como as comoddities também estão em baixa ou desaquecidas, não ha capital estrangeiro entrando a contento pra forçar o preço pra baixo.

E o futuro?

Uma incógnita total. Trump enfraquece dolar, bolsa americana mais fraca. Isso gera saída de dólares. Emprego americano nas máximas, gerando inflação, isso gera alta de taxa, alta dos bons,  atrai investidores do mundo fugindo da instabilidade internacional.

No Brasil o novo indicado ao BC pode voltar a fazer leilões de dólar futuro mais severos, empurrando taxa pra baixo, ao mesmo tempo a selic muito descolada do IPca força a taxa a cair, gerando fuga de moeda. Bolsa brasileira sem grande expressão nesse cenário no momento.

Resumindo, sei lá bixo, na duvida compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...