Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hormônio devo usar ?

Posts Recomendados

Guys, sou gordo e queria um impulso para ajudar emagrecer e criar massa magra, tenho 1.84 e estou com 107kg, queria saber qual melhor hormio que posso utilizar, existe alguma contra indicação para quem tem gordura no fígado ou possível problema de coração ? Existem algum que não afete tanto essas 2 partes ? Sobre ginecomastia, como evitar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2024 em 18:45, jordanvqv disse:

Guys, sou gordo e queria um impulso para ajudar emagrecer e criar massa magra, tenho 1.84 e estou com 107kg, queria saber qual melhor hormio que posso utilizar, existe alguma contra indicação para quem tem gordura no fígado ou possível problema de coração ? Existem algum que não afete tanto essas 2 partes ? Sobre ginecomastia, como evitar ? 

Dieta e treino pra você jovem. 

Mais barato, seguro e resultados reais, toma responsabilidade da sua vida e saía da mediocridade, droga nenhuma vai te ajudar a conquistar o que quer, somente sua determinação. 

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 18:45, jordanvqv disse:

1. Vc não precisa de hormônios, precisa de dieta, treino e cardio.

2. Possível problema no coração e hormônios? Nem pensar. Não existe, denovo, NAO existe hormonio que não cause danos ao coração em dose suprafisiologica.

Leia esse guia, eh longo, mas o primeiro passo é vc entender o processo e se adaptar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...