Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Sonhador

Crazy Dreamer

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/11/2024 em 19:00, DiogoLacerda disse:

Se tu treina 5x na semana, então tá treinando pernas só 1x por semana? Ideal seria 2x na semana

Não senhor, da forma que eu faço vai acontecer toda semana eu treino 2x o mesmo treino, não sei explicar kk. Vou dar um exemplo abaixo onde cada linha representaria uma semana:

A-B-C-A-B

C-A-B-C-A

B-C-A-B-C

E eu não pulo treinos... Por exemplo se na segunda eu fizer o treino A e faltar na terça na quarta eu faço o treino B, não o C. Sacou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2024 em 19:20, Crazy Dreamer disse:

Não senhor, da forma que eu faço vai acontecer toda semana eu treino 2x o mesmo treino, não sei explicar kk. Vou dar um exemplo abaixo onde cada linha representaria uma semana:

A-B-C-A-B

C-A-B-C-A

B-C-A-B-C

E eu não pulo treinos... Por exemplo se na segunda eu fizer o treino A e faltar na terça na quarta eu faço o treino B, não o C. Sacou ? 

Ah entendi, achei que tu fazia abcab toda semana

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 17:40, Crazy Dreamer disse:

Vou começar mostrando primeiro a dieta que estou fazendo que é onde tenho mais dúvidas em vista que nas primeiras semanas como eu não tinha muitas informações ainda acabei fazendo uma dieta com pouco carboidrato (perto dos 1g/kg) e mais para frente acabei entendendo que talvez uma dieta de manutenção até meus 3 meses de academia seja mais cabível para mim no momento, em vista que não tem para que eu realizar um  cutting agora por que eu AINDA não terei músculos para mostrar (me corrijam caso achem que estou errado).

Leia, vai ajudar.

Antes de seguir com meu treino gostaria de perguntar se eu deveria subir essa gordura da dieta em vista que estou com dificuldade de colocar gorduras na dieta e estou usando azeita de oliva extra virgem para tentar fazer isso e todos os ovos que como no dia são com gema, me digam o que acham se devo aumentar ou não e que alimento eu poderia usar (quanto + barato melhor rsrssrs).

0.8g/kg tá tranquilo. Fonte mais barata vai ser ovos mesmo, mas pode utilizar abacate, oleaginosas, etc.

Digam o que vocês acham por favor. 

Tem relativa margem para perder gordura considerando seu peso, altura e composição corporal. Continuaria na manutenção até se acostumar com a ideia de dieta (+45~60 dias), iniciaria um cutting de 12~16 semanas visando limpar esse shape e enfim voltaria a subir calorias para crescer com qualidade.

Acompanhando aqui, abraços.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 12/11/2024 em 19:15, HeiseN_ disse:

Leia, vai ajudar.

0.8g/kg tá tranquilo. Fonte mais barata vai ser ovos mesmo, mas pode utilizar abacate, oleaginosas, etc.

Tem relativa margem para perder gordura considerando seu peso, altura e composição corporal. Continuaria na manutenção até se acostumar com a ideia de dieta (+45~60 dias), iniciaria um cutting de 12~16 semanas visando limpar esse shape e enfim voltaria a subir calorias para crescer com qualidade.

Acompanhando aqui, abraços.

Opa! seu tópico sobre dietas foi um dos primeiros tópicos que lí aqui no fórum haushuahasuh foi muito bom e dali que tive o "click" de fazer uma dieta de manutenção por enquanto. Segunda feira vou atualizar aqui com o resultado da minha média semanal de peso e se farei alguma alteração na dieta. E eu acabei não colocando na dieta que eu como por volta de 80g de cenouras cozidas por refeição (almoço e janta) achei meio irrisório pq quase não tem calorias e tal, mas ta rolando um vegetal na dieta kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...