Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca para articulações?

Posts Recomendados

Em 11/11/2024 em 17:12, zRhayan disse:

Esse de farmácia que voce tomava provavelmente estava subdosado... estava comprando de algum fornecedor fora da farmácia, né? Rola muita falsificaçao dos de farmácia...

Você deu sorte nessa compra desse lote da RedShark... não me manteria comprando. Compra Landerlan, King ou Muscle (Nessa ordem)

Mas obrigado mano, vi uns contatos da landerlan esses dias e me interessei, galera fala muito bem da landergold. Isso que penso também, tive sorte, muita gente fala muito mal dos caras, vou acabar esse bujão e procurar outros labs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2024 em 17:15, GabrieLorran disse:

No caso seria mais substituir mesmo, sinceramente eu comecei com diana pra não ter que alterar a testo em caso de entrar com Deca. Esse broscience de que deca é boa pras articulações me chamou atenção pq ja tive luxações no ombro, atualmente estou com 4 meses da cirurgia de correção do labrum do ombro direito e a testo me ajudou bastante na recuperação de modo geral. Em relação aos treinos, pois é cara eu nem subi tanto a carga em leg especificamente, mas subi em alguns outros, vou rever isso direitinho! O efeito anabólico da dura com diana vem sendo muito bom e perceptível, mas não sei se vale a pena o oral

Reveja se o movimento ta certo, periodização e recuperação. Não é falta de droga.

Nandrolona é bem menos “agressivo” que diana, só que vai levar uns 40 dias pra você sentir diferença depois de inserir ela, com dores articulares acho improvável ela te ajudar em algo.

Menos de 250mg/sem de nandro não vale a pena e nem menos de 16 semanas, ai é colocar na balança, BF ta bem controlado pra estar em bulking? Ainda tem espaço pra mais 16-20 semanas em superavit? Tu é iniciante em treino e farmacos, talvez 500mg de testo tu mantenha por mais tempo sem colaterais, ta querendo misturar coisa demais sem experiência nenhuma, droga é um potencializador, o treino e a dieta precisam estar no talo pra depois pensar na droga.

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 17:19, tmz disse:

Reveja se o movimento ta certo, periodização e recuperação. Não é falta de droga.

Nandrolona é bem menos “agressivo” que diana, só que vai levar uns 40 dias pra você sentir diferença depois de inserir ela, com dores articulares acho improvável ela te ajudar em algo.

Menos de 250mg/sem de nandro não vale a pena e nem menos de 16 semanas, ai é colocar na balança, BF ta bem controlado pra estar em bulking? Ainda tem espaço pra mais 16-20 semanas em superavit? Tu é iniciante em treino e farmacos, talvez 500mg de testo tu mantenha por mais tempo sem colaterais, ta querendo misturar coisa demais sem experiência nenhuma, droga é um potencializador, o treino e a dieta precisam estar no talo pra depois pensar na droga.

Valeu mano!! Vou ver direitinho essa questão da testo. O que mais vejo de feedback da galera em geral sobre ergogenicos e afins é de que é muito difícil ir pela experiência do outro, e é o que venho experienciando. Estou tendo bons ganhos pois é meu primeiro contato com drogas do tipo, mas quero ver direitinho como meu corpo lida com isso e ir traçando esse perfil. E sem fazer muita merda, claro kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...