Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca para articulações?

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Atualmente estou ciclando, 1-8 dura 1ml/s e 1-4 dianabol 40mg 2 hrs pré treino. Usando silimarina pra tentar aliviar o fígado.

Primeiro ciclo, 89kg, 1.78, 2 anos de treino, 21 anos.

Estou na metade do ciclo e venho sentindo dificuldade nos treinos de quadríceps. O joelho "cansando" mais rápido que a musculatura, mesmo com cargas moderadas. Acham uma boa fazer um ciclo com deca e dura? Já que sinceramente, não quero continuar com o dianabol em ciclos posteriores, na segunda semana comecei a sentir dor no fígado, nada que atrapalhe, mas mesmo assim não sei se vale a pena

E ambos redshark, depois venho relatar pra vcs os resultados, mas a testo tá batendo, pelo menos desse lote q eu comprei kkkkkkk. Enfim, o que acham sobre a deca? E se caso eu inicie, qual uma dosagem boa para início? A dura é 250/ml, padrão, devo alterar a testo em caso de deca 200/ml?

Editado por GabrieLorran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Esse Lab é ruim

2º O efeito da deca nas articulaçoes de forma considerável NUNCA foi comprovado

O que você pode fazer é: Se a diana subiu muito sua força, as cargas aumentaram demais pode estar pegando uma carga que suas articulaçoes e/ou tendões ainda nao sao habituados/têm força para pegar... Diminui a carga e fazer mais repetiçoes. É até mais seguro.

OBS: Dor no fígado não existe!! Se sentiu é porque tá perto de morrer e ele está perto de estourar!

Editado por zRhayan
Link para o comentário

Se tá com dor no fígado para de usar. Essa silimarina não vai ajudar em nada, se tem histórico para com droga oral de vez.

Não, se tá tendo problema no joelho vai em um ortopédico, musculatura sempre vai desenvolver mais rápido que tendão em hormonizados (arrisco até que em naturais até passar de intermediário).

Em 11/11/2024 em 16:06, GabrieLorran disse:

E ambos redshark

Fez exame pra ver se é real essa merda? Redshark patrocinou o Scarpelly e mandou só óleo pro cara, imagina você que nem influencer é.

Link para o comentário

Acham uma boa fazer um ciclo com deca e dura? 

Se for só considerando esse "efeito" para as articulações partindo da deca, minha resposta é NÃO. 

Eu sugiro uma revisão do treino, melhor periodização, tem que partir do príncipio básico que articulação/ligamento não acompanha a mesma evolução que os músculos, ainda mais considerando os ganhos de força que a testo e diana te proporcionaram. 

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário

Fala galera, beleza?

Atualmente estou ciclando, 1-8 dura 1ml/s e 1-4 dianabol 40mg 2 hrs pré treino. Usando silimarina pra tentar aliviar o fígado.

Silimarina ta só enfeitando ai, às vezes causa até mais sobrecarga, se for pensar em "tratar" tu trata depois de descontinuar o fármaco agressor, acabou o uso do oral, ai tu faz exame e vê se precisa acelerar a recuperação do fígado.

Estou na metade do ciclo e venho sentindo dificuldade nos treinos de quadríceps. O joelho "cansando" mais rápido que a musculatura, mesmo com cargas moderadas. Acham uma boa fazer um ciclo com deca e dura? Já que sinceramente, não quero continuar com o dianabol em ciclos posteriores, na segunda semana comecei a sentir dor no fígado, nada que atrapalhe, mas mesmo assim não sei se vale a pena

Precisa rever a periodização do treino, não adicionar mais droga, não vale a pena.

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 16:17, GordãoLanches disse:

Se tá com dor no fígado para de usar. Essa silimarina não vai ajudar em nada, se tem histórico para com droga oral de vez.

Não, se tá tendo problema no joelho vai em um ortopédico, musculatura sempre vai desenvolver mais rápido que tendão em hormonizados (arrisco até que em naturais até passar de intermediário).

Fez exame pra ver se é real essa merda? Redshark patrocinou o Scarpelly e mandou só óleo pro cara, imagina você que nem influencer é.

Cara, fiz sim. Comprei pra testar e vi todo mundo metendo o pau no lab, tava tomando a de farmacia no início, fiz um exame e deu 800 e tanto, assim que a dura da red chegou. Dps tomei ela, a da red (tomo sempre na quinta), e na segunda refiz o exame e bateu 1200, não vou dizer que nossa, que testo, mas funcionou 

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 16:15, zRhayan disse:

1º Esse Lab é ruim

2º O efeito da deca nas articulaçoes de forma considerável NUNCA foi comprovado

O que você pode fazer é: Se a diana subiu muito sua força, as cargas aumentaram demais pode estar pegando uma carga que suas articulaçoes e/ou tendões ainda nao sao habituados/têm força para pegar... Diminui a carga e fazer mais repetiçoes. É até mais seguro.

OBS: Dor no fígado não existe!! Se sentiu é porque tá perto de morrer e ele está perto de estourar!

Sim sim mano, isso que vi. Pior que não tenho histórico com problemas no fígado, mas é isso, vou parar com a oral. Fiz os exames de tgo e tgp com uma semana de ciclo da diana e ok, deram alterados, só que nada que de fato surpreenda. Vi uma galera falando que em muitos casos essas dores são só gases mesmo kkkkkk. Querendo ou não eu alterei a dieta e venho consumindo bastante proteína então né, vou testar Simeticona, vai que é só um peido no final das contas

Mano em relação ao lab, pois é, eu vi geral criticando, alguns dizendo que não bateu, ou que eles nem enviam, mas fiz os exames e a testo subiu bastante, tomava a de farmácia e tava batendo 800 e tanto, fiz um exame uma semana após tomar a da red e bateu 1200 (1128 na vdd mas enfim). Vou testando e sempre fazendo exame, lab no Brasil é difícil, eu achei que tomando de farmácia seria mais seguro, mas aparentemente é bem fraquinho. Uma questão a se analisar também é que é meu primeiro ciclo e venho ganhando bastante massa, de certa forma e normal que a testo circulante seja menor, acho interessante isso e n vejo a galera falando muito sobre

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 17:07, GabrieLorran disse:

Sim sim mano, isso que vi. Pior que não tenho histórico com problemas no fígado, mas é isso, vou parar com a oral. Fiz os exames de tgo e tgp com uma semana de ciclo da diana e ok, deram alterados, só que nada que de fato surpreenda. Vi uma galera falando que em muitos casos essas dores são só gases mesmo kkkkkk. Querendo ou não eu alterei a dieta e venho consumindo bastante proteína então né, vou testar Simeticona, vai que é só um peido no final das contas

Mano em relação ao lab, pois é, eu vi geral criticando, alguns dizendo que não bateu, ou que eles nem enviam, mas fiz os exames e a testo subiu bastante, tomava a de farmácia e tava batendo 800 e tanto, fiz um exame uma semana após tomar a da red e bateu 1200 (1128 na vdd mas enfim). Vou testando e sempre fazendo exame, lab no Brasil é difícil, eu achei que tomando de farmácia seria mais seguro, mas aparentemente é bem fraquinho. Uma questão a se analisar também é que é meu primeiro ciclo e venho ganhando bastante massa, de certa forma e normal que a testo circulante seja menor, acho interessante isso e n vejo a galera falando muito sobre

Esse de farmácia que voce tomava provavelmente estava subdosado... estava comprando de algum fornecedor fora da farmácia, né? Rola muita falsificaçao dos de farmácia...

Você deu sorte nessa compra desse lote da RedShark... não me manteria comprando. Compra Landerlan, King ou Muscle (Nessa ordem)

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 16:53, tmz disse:

Silimarina ta só enfeitando ai, às vezes causa até mais sobrecarga, se for pensar em "tratar" tu trata depois de descontinuar o fármaco agressor, acabou o uso do oral, ai tu faz exame e vê se precisa acelerar a recuperação do fígado.

Precisa rever a periodização do treino, não adicionar mais droga, não vale a pena.

No caso seria mais substituir mesmo, sinceramente eu comecei com diana pra não ter que alterar a testo em caso de entrar com Deca. Esse broscience de que deca é boa pras articulações me chamou atenção pq ja tive luxações no ombro, atualmente estou com 4 meses da cirurgia de correção do labrum do ombro direito e a testo me ajudou bastante na recuperação de modo geral. Em relação aos treinos, pois é cara eu nem subi tanto a carga em leg especificamente, mas subi em alguns outros, vou rever isso direitinho! O efeito anabólico da dura com diana vem sendo muito bom e perceptível, mas não sei se vale a pena o oral

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 17:12, zRhayan disse:

Esse de farmácia que voce tomava provavelmente estava subdosado... estava comprando de algum fornecedor fora da farmácia, né? Rola muita falsificaçao dos de farmácia...

Você deu sorte nessa compra desse lote da RedShark... não me manteria comprando. Compra Landerlan, King ou Muscle (Nessa ordem)

Pior que não mano, na farmácia mesmo, meu pai faz TRT com durateston e pega receita com médicos amigos. Estava tomando as dele, ta foda a situação do Brasil cara kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...