Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO DE UM PROCRASTINADOR

_diegowallace

Posts Recomendados

Em 11/11/2024 em 18:34, Vitor_Maromba disse:

Ele logo volta passar as dicas dele. 

Eu não quis entrar muito no mérito pq dificilmente alguém que planeja assim desiste do planejamento, mas dar um cavalinho de pau no lifestyle não é lá algo simples de se fazer, e normalmente quem tenta desiste.

Minha sugestão seria vc adotar devagar o lifestyle.

Comece se esforçando pra ir umas 4 vz por semana pra academia, vai ficar mais realista. 

Em vez de já partir pra uma dieta contadinha e pesadinha, comece simplesmente limpando a dieta.

Se conseguir manter somente estes dois itens por algumas semanas/meses ja vai evoluir muito.

Quanto a dieta, é a ideal para mim,consigo seguir tranquilamente, vamos ver no decorrer se vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2024 em 19:12, _diegowallace disse:

Quanto a dieta, é a ideal para mim,consigo seguir tranquilamente, vamos ver no decorrer se vai da certo.

Sendo um procrastinador assumido, acho difícil.

Ainda assim, torço que dê certo.

Abraço.

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 15:40, _diegowallace disse:

Tranquilo mano,se alguém puder continuar dando dicas como a do bruninho,ficarei grato! 

@Bruuninhooq ce acha q deveria mudar por cima no planejamento?

Quando você citou que é muito procrastinador, está sedentário a muito tempo, pré-diabético e com gordura no fígado, eu pensei num físico sem massa muscular e com muita gordura acumulada. Teu físico não está ruim, na real está melhor do que qualquer um imaginaria.

No shake da manhã, JAMAIS use o ovo cru.

Eu trocaria a pasta de amendoim pela farinha de linhaça.

Esse teu treino não dá, eu iria no AB do fórum e ficaria nele uns 2 meses. Se você garante que não vai pular treinos, iria direto para o ABC U/L ou sequencial.
E o cardio, cadê?

Essa m# de aquecimento, feeder e série de trabalho, aaaaaah..... Esquece isso cara, na boa mesmo, o pior é que você faz essa m# em diversos exercícios. É uma boa estratégia para perder tempo, só.

Se teu físico estivesse como eu imaginei que estaria, certamente você deveria trocar todo o planejamento. Mas é isso aí, segue firme que vai dar bom.

Link para o comentário

Ta usando o treino do Vitor Bizzo?
Se for, pode seguir que funciona, meu amigo passa com ele e teve uma transformação fudida, os treinos dele podem parecem 'complexos', mas depois que faz uma vez já aprende.
O principal em treino é progredir carga, então se resolver optar por mudar de treino ou adotar as dicas do pessoal, só se preocupe com 1 coisa, progredir carga ao longo dos anos.
Sobre procrastinação, eu tbm sou meio zoado, o que me ajuda é rastreiar e anotar o que tenho que fazer, alem da terapia, eu tento anotar tudo, dieta, treino, peso, sono.

Link para o comentário

Em 12/11/2024 em 10:04, Guimers disse:

Ta usando o treino do Vitor Bizzo?
Se for, pode seguir que funciona, meu amigo passa com ele e teve uma transformação fudida, os treinos dele podem parecem 'complexos', mas depois que faz uma vez já aprende.
O principal em treino é progredir carga, então se resolver optar por mudar de treino ou adotar as dicas do pessoal, só se preocupe com 1 coisa, progredir carga ao longo dos anos.
Sobre procrastinação, eu tbm sou meio zoado, o que me ajuda é rastreiar e anotar o que tenho que fazer, alem da terapia, eu tento anotar tudo, dieta, treino, peso, sono.

Mano,acompanho demais o bizzo,cara é fera,mas como a consultoria dele ta um pouco acima dos meus limites financeiros,optei por falar com um aluno dele, q é atleta mas ta parado no momento que é o Paulo Jorge. Acompanhei bem a estratégia dele antes de contratar o plano. O que me fez optar pela consultoria foi justamente por ele seguir a linha de entendimento do bizzo.

Link para o comentário

Em 12/11/2024 em 12:44, _diegowallace disse:

Mano,acompanho demais o bizzo,cara é fera,mas como a consultoria dele ta um pouco acima dos meus limites financeiros,optei por falar com um aluno dele, q é atleta mas ta parado no momento que é o Paulo Jorge. Acompanhei bem a estratégia dele antes de contratar o plano. O que me fez optar pela consultoria foi justamente por ele seguir a linha de entendimento do bizzo.

2 figuras fizeram um papel importante no meu treino, um deles foi o Fred do treino pesado com os videos sobre a Conspiração das academias, e outro foi o bizzo com ideias basicas de progressão de carga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...