Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil após 2 anos sem uso

Posts Recomendados

Bom dia/tarde a todos

Tenho 27 anos 1,80cm e 85 kg

Fiz o uso de esteroides durante uma fase da minha vida, nada duradouro

3 ciclos para ser exato, que foram entre 2 anos de treino e dieta 

Já treinava e estava no meu limite natural quando optei pelo uso. Foram dois ciclos de Deca e dura e o último ciclo de dura+ boldenona e stano 

tive ótimos resultados, e não queria parar nunca mais, porém tive vários problemas pessoais que me impossibilitaram de retornar a academia, veio a paternidade, um divórcio, trabalho novo e cidade nova

desde então não consegui retornar para a academia totalizando esse mês 2 anos sem treino, percebi que deveria fazer um TPC e assim foi feito, 

tamox e hcg, segui minha vida normalmente e a 30 dias comecei a enfrentar sinais de testo baixa, dentre elas a que mais me pegou foi a impotência e baixa libido, não consigo ter uma ereção descente e quando tenho não consigo manter por mais de 5 minutos, passei por situações constrangedoras para um homem nesses 30 dias, procurei um médico e contei a situação, ele me solicitou alguns exames e sempre puxando para um possível problema emocional.

os resultados saíram e pro meu azar o médico entrou em resseco tendo agenda apenas para janeiro, estou tentando consulta com outros médicos pra tentar entender logo, porém vim relatar e ter opinião do pessoal do fórum que sempre ajuda de alguma forma

vou anexar as imagens dos exames

https://imgur.com/a/w8SqiUZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já está treinando e cuidando da alimentação ?
Não vai muito pelo exame de testo total porque ela vai variar dia a dia, primeira coisa é treino e dieta, depois psicológico, hormônio por ultimo.

Seu HDL ta baixo, TGP um pouco acima, mas no geral não parece ser o problema, não vi exame de estradiol e prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...