Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados exames ciclo

Posts Recomendados

Fala galera. 

Estou realizando meu segundo ciclo . Meu primeiro ciclo foi 1 ano atrás feito sem acompanhamento. 1 ml de dura por semana durante 18 semanas (lab underground). Apesar de não ter feito exames durante. Tive bastante resultados. Ganho de 7 kg (91>98kg) e redução visível de BF. Não realizei TPC e acabei perdendo todo o peso que havia ganho

3 meses após o ciclo procurei um médico da área onde meus exames apresentaram 784 de testo total em abril e 834 em setembro. Comecei outro ciclo com acompanhamento, porém com droga underground novamente . Estou tomando uma dura (1ml) por semana e agora na sexta aplicação fiz o exame 7 dias após a última aplicação.

O resultado foi de 887ng/dl.

Estradiol 52,8pg/ml

Testo livre 23,95 ng/dl

Meu peso antes deste ciclo 94kg(hoje 98)

1,84m

BF 15%

Treino a 5 anos 

Idade 30

Tenho consulta no médico na semana que vem, porem gostaria de saber se a droga é subdosada :(

Comprei do mesmo fornecedor da primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2024 em 12:40, HPC disse:

Fala galera. 

Estou realizando meu segundo ciclo . Meu primeiro ciclo foi 1 ano atrás feito sem acompanhamento. 1 ml de dura por semana durante 18 semanas (lab underground). Apesar de não ter feito exames durante. Tive bastante resultados. Ganho de 7 kg (91>98kg) e redução visível de BF. Não realizei TPC e acabei perdendo todo o peso que havia ganho

3 meses após o ciclo procurei um médico da área onde meus exames apresentaram 784 de testo total em abril e 834 em setembro. Comecei outro ciclo com acompanhamento, porém com droga underground novamente . Estou tomando uma dura (1ml) por semana e agora na sexta aplicação fiz o exame 7 dias após a última aplicação.

O resultado foi de 887ng/dl.

Estradiol 52,8pg/ml

Testo livre 23,95 ng/dl

Meu peso antes deste ciclo 94kg(hoje 98)

1,84m

BF 15%

Treino a 5 anos 

Idade 30

Tenho consulta no médico na semana que vem, porem gostaria de saber se a droga é subdosada :(

Comprei do mesmo fornecedor da primeira vez.

Sim, levemente subdosada, não terrivelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...