Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato. Preciso dum norte :/

Ir para solução Solucionado por wsd- ,

Posts Recomendados

Em 09/11/2024 em 22:10, Anazi disse:

Eu estudei bastante antes de começar, e sabia dos riscos, mas a verdade é que eu cansei de ser triste, de viver uma vida de merda e ainda por cima ser magro. Não consegui ajustar uma dieta

Deveria ter estudado dieta e treina, não drogas, investiu tempo e conhecimento no foco errado, ainda bem que você sabe que fez merda maninho 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2024 em 11:51, baguncinhanabolizado disse:

Deveria ter estudado dieta e treina, não drogas, investiu tempo e conhecimento no foco errado, ainda bem que você sabe que fez merda maninho 😉

Quando eu digo que não consegui ajustar uma dieta, não é porque eu não sei kk mas porque o casamento não tá permitindo.

Eu fiz consultoria, tenho tabela de treino, dieta, tudo, mas não tô conseguindo. Sacou?

Link para o comentário

O que a gente mais quer é o que menos cresce hehe.

Brincadeira, com o tempo chega lá.

Recentemente tou fazendo mais série de peitoral que de costas pra ver se adianta. Pode ser uma boa.

Pra nove meses tá bem legal, mas é como o pessoal disse, é possível que você conseguisse mesmo sem o fármaco

Editado por vitoriacampeao2
Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 15:11, Anazi disse:

mas porque o casamento não tá permitindo.

pq? 

é obrigado a pedir ifood todo dia?

eu n sei como é o casamento alheio, mas minha mulher é um ser pensante que consegue entender se eu disser que vou entrar em dieta e vou reduzir a quantidade de porcaria.

Editado por carlos.bas
Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 18:07, carlos.bas disse:

pq? 

é obrigado a pedir ifood todo dia?

eu n sei como é o casamento alheio, mas minha mulher é um ser pensante que consegue entender se eu disser que vou entrar em dieta e vou reduzir a quantidade de porcaria.

Nem é isso, irmão. Minha esposa é de igreja, só sabe trabalhar e mais nada. O momento que temos juntos é sair com os irmãos da igreja, comer uma pizza, tomar sorvete, ir na mãe dela, comer um doce...

Não tem como eu falar: Olha, tô tomando bomba e vou me abster de comer com vc.

Tendeu, irmão?

Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 21:48, Anazi disse:

Nem é isso, irmão. Minha esposa é de igreja, só sabe trabalhar e mais nada. O momento que temos juntos é sair com os irmãos da igreja, comer uma pizza, tomar sorvete, ir na mãe dela, comer um doce...

Não tem como eu falar: Olha, tô tomando bomba e vou me abster de comer com vc.

Tendeu, irmão?

Ou seja, vc tá usando ela de muleta e assumindo que ela é incapaz de compreender e apoiar você numa dieta. E de quebra que não consegue ir numa pizzaria e em vez de comer 15 pedaços de pizza, comer 3 e ficar só no refri zero.

Quanto ao uso de esteroide, não precisa usar.

Embora eu e a minha esposa sejamos cristãos e eu faço uso, ela não liga pq foi algo muito bem conversado, até pq a bíblia fala de vício, embriaguez e substâncias que fazem perder o controle.

Link para o comentário

Em 11/11/2024 em 08:26, carlos.bas disse:

Ou seja, vc tá usando ela de muleta e assumindo que ela é incapaz de compreender e apoiar você numa dieta.

Minha esposa trabalha em dois empregos, sai às 6h30 e volta 00h00. Vc tem noção do que é isso? Ou não? Aí o dia que temos pra sair vou colocar a "bomba" na frente da minha família? Sendo que não vivo disso? Se liga, irmão.

E de quebra que não consegue ir numa pizzaria e em vez de comer 15 pedaços de pizza, comer 3 e ficar só no refri zero

Você me resumiu. Eu não abuso de nada, em nenhum momento falei que encho a barriga kkk Tomo refri e suco zero.

a bíblia fala de vício, embriaguez e substâncias que fazem perder o controle.

Cara, assim, não é bom nem pôr a bíblia no meio, sabe. Digo isso como Cristão, professor de escola bíblica e estudante de teologia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...