Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato. Preciso dum norte :/

Ir para solução Solucionado por wsd- ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/11/2024 em 09:04, HeiseN_ disse:

Caralho então só para irmão. Veio aqui pra que se tá vendo tantos malefícios?!

Taquiopariu.

Irmão, eu vim pedir uma opinião.

Porque a dose que tô usando é baixa 250mg, e eu disse que tenho mais um enantato.

A dúvida era se dava pra continuar assim, até acabar esse ou parar, só isso.

Só que eu já vi que aqui tem um monte de barbado mimado, que se esconde atrás da tela do computador/celular pra dar lição de moral.

A maioria que tá aqui é tudo hipócrita, enche o rabo de anabolizantes, sem nem pensar no amanhã, e paga de bom moço no fórum. Essa é a realidade.

Postado
Em 11/11/2024 em 09:12, Anazi disse:

Irmão, eu vim pedir uma opinião.

E recebeu, desde o início obteve sua resposta e sei lá porque motivo continuou nesse papo.

Após isso, ficou buscando validação pra algo que tu supostamente não quer mais.

Só que eu já vi que aqui tem um monte de barbado mimado, que se esconde atrás da tela do computador/celular pra dar lição de moral.

Sim.

A maioria que tá aqui é tudo hipócrita, enche o rabo de anabolizantes, sem nem pensar no amanhã, e paga de bom moço no fórum. Essa é a realidade.

Não, a maioria é low dose porque tem medo, mas mesmo assim hipócritas.

Isso não tira o fato que tu tá aqui se lamentando pra algo que tu já SABE A RESPOSTA. Qual a necessidade?

Enfim, uma boa semana!

Postado

Suspende o uso e faz TPC logo. Ficou evidente que AEs não cabem no seu estilo de vida. E no seu caso nem se justifica.

Em 11/11/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

Isso não tira o fato que tu tá aqui se lamentando pra algo que tu já SABE A RESPOSTA. Qual a necessidade?

Aparentemente ele não gostou da resposta.

Postado

Irmão, acho que vc pisou no acelerador cedo demais, eu treinei natural por 4 anos, 16 kg adicionado, saí dos mesmos 65 que vc e tô com 82 kg. Acho melhor vc recuar e ter paciente, você pode acabar com sua saúde muito cedo, comecei meu primeiro ciclo semana passada, espero que ajude mano.

Postado
Em 10/11/2024 em 15:11, Anazi disse:

Quando eu digo que não consegui ajustar uma dieta, não é porque eu não sei kk mas porque o casamento não tá permitindo.

Eu fiz consultoria, tenho tabela de treino, dieta, tudo, mas não tô conseguindo. Sacou?

Saquei não mano kkkk 
Mas vai na fé ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...