Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato. Preciso dum norte :/

Ir para solução Solucionado por wsd- ,

Posts Recomendados

Tempo de treino: 9 meses

BF: 6,6% (meio duvidoso kk)

Peso: 75kg

Altura: 181cm

Pessoal é o seguinte, eu preciso dum norte.

Eu estou treinando faz 9 meses, e quinta agora estarei aplicando o último ml de dura (10 semanas de 1ml). Já comprei um enantato pra usar.

Quando eu comecei a fazer academia, estava com 60kg, e consegui subir pra 70kg, e com esse ciclo fui pra 75Kg.

Eu estudei bastante antes de começar, e sabia dos riscos, mas a verdade é que eu cansei de ser triste, de viver uma vida de merda e ainda por cima ser magro. Não consegui ajustar uma dieta, mas também não abuso de nada, não bebo, não fumo, e não como muito sujo também.

O que eu faço? Continuo? Paro? Eu já comecei, e queria a opinião de vocês.

A respeito do bf, fiz bioimpedância hoje, com um nutricionista, e deu 6,6%.

Eu queria jogar uma Deca junto.

Ele me falou que meu metabolismo tá em 12 anos, super acelerado, e que recomenda até eu sujar a dieta, porque senão não vou crescer. Não me julguem, sejam humildes, e me ajudem. Sou jovem, e jovem faz merda.

Muito obrigado pela atenção.

Segue as fotos:

https://ibb.co/27j7HgQ

https://ibb.co/SNjr8JZ

https://ibb.co/g9011zw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução

irmão, vc está com um shape que daria para alcançar de forma natural treinando regularmente e sem fazer uma dieta restrita.

recomendaria parar, 9 meses é muito pouco tempo.

o risco é muito alto para poucos ganhos.

além disso, os ganhos adquiridos com as paradinhas são emprestados. parou, perdeu.

é insustentável no longo prazo.

segura esse enantato, faz uma TPC, treina tranquilo, com paciência, e lá na frente cogite usar novamente.

Link para o comentário

Antes de ter iniciado deveria se perguntar se estava disposto a fazer isso pro resto da vida.

Se não está confortável com isso, para ué.

Se tá de boa, agora que já se molhou, só vai. Deveras dificilmente tu vai ficar gordo, conheço pessoas com um aspecto de shape bem parecido com o seu. Quanto mais massa, mais denso e mais fibra vai aparecer.

Para com essa parada de sentir medo do que os outros vão te falar, tu já tem 24 anos irmão.

Tome suas próprias decisões e colha os benefícios e malefícios.

Link para o comentário

Em 09/11/2024 em 22:10, Anazi disse:

Tempo de treino: 9 meses

Peso: 75kg

Altura: 181cm

Pessoal é o seguinte, eu preciso dum norte.

Eu estou treinando faz 9 meses, e quinta agora estarei aplicando o último ml de dura (10 semanas de 1ml). Já comprei um enantato pra usar.

Quando eu comecei a fazer academia, estava com 60kg, e consegui subir pra 70kg, e com esse ciclo fui pra 75Kg.

Eu estudei bastante antes de começar, e sabia dos riscos, mas a verdade é que eu cansei de ser triste, de viver uma vida de merda e ainda por cima ser magro. Não consegui ajustar uma dieta, mas também não abuso de nada, não bebo, não fumo, e não como muito sujo também.

O que eu faço? Continuo? Paro? Eu já comecei, e queria a opinião de vocês.

A respeito do bf, fiz bioimpedância hoje, com um nutricionista, e deu 6,6%.

Eu queria jogar uma Deca junto.

Ele me falou que meu metabolismo tá em 12 anos, super acelerado, e que recomenda até eu sujar a dieta, porque senão não vou crescer. Não me julguem, sejam humildes, e me ajudem. Sou jovem, e jovem faz merda.

Muito obrigado pela atenção.

Segue as fotos:

https://ibb.co/27j7HgQ

https://ibb.co/SNjr8JZ

https://ibb.co/g9011zw

Não é pq é jovem que nao vai ser julgado kkkk Prepare-se

Link para o comentário

10 a 12% 

Então continua o que tá fazendo, só é bom frear esse ganho de peso rapido pq sair do raquitismo pra magreza é 1 coisa, deixar de ser magro pra virar um falso magro é mais fácil.

E não cai nesse papo de sujar dieta, no máximo fica com 1 ou 2 refeições livre na semana, sujar dieta vai piorar sua saúde e seu físico no longo prazo.

Se vai continuar a usar esteroide, o que não é necessário, fique somento na testo, ela é mais que suficiente e dá pra ir bem longe só com ela.

Link para o comentário

Em 09/11/2024 em 23:48, wsd- disse:

irmão, vc está com um shape que daria para alcançar de forma natural treinando regularmente e sem fazer uma dieta restrita.

recomendaria parar, 9 meses é muito pouco tempo.

o risco é muito alto para poucos ganhos.

além disso, os ganhos adquiridos com as paradinhas são emprestados. parou, perdeu.

é insustentável no longo prazo.

segura esse enantato, faz uma TPC, treina tranquilo, com paciência, e lá na frente cogite usar novamente.

Tô ligado, irmão, tô pensando em parar mesmo, muita coisa envolvida. Já tenho filho, família, criei uma falsa ilusão na minha mente.

Mas como eu já comprei o enantato, usar e parar de vez seria uma boa? Ou burrice?

Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 06:16, HeiseN_ disse:

Antes de ter iniciado deveria se perguntar se estava disposto a fazer isso pro resto da vida.

Quando comecei me fiz essa pergunta, e a resposta foi "sim". Eu tava depressivo, irmão, e tomei uma medida desesperada.

Mas agora a resposta é "não", porque talvez não passe de ilusão.

Em 10/11/2024 em 06:16, HeiseN_ disse:

Se tá de boa, agora que já se molhou, só vai. Deveras dificilmente tu vai ficar gordo, conheço pessoas com um aspecto de shape bem parecido com o seu. Quanto mais massa, mais denso e mais fibra vai aparecer.

Sim, mas a questão mesmo é que eu não consegui ajustar uma dieta. Sou casado, e vira e mexe minha esposa quer comer algo diferente, sair. Como vou trocar minha família por isso?

Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 08:08, carlos.bas disse:

10 a 12% 

Eu imaginei msm, 6% é pouco.

Em 10/11/2024 em 08:08, carlos.bas disse:

Se vai continuar a usar esteroide, o que não é necessário, fique somento na testo, ela é mais que suficiente e dá pra ir bem longe só com ela.

Então, tô querendo só usar o enantato (pq já comprei) e parar.

Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 11:03, Anazi disse:

Mas agora a resposta é "não", porque talvez não passe de ilusão.

Então tu já tem sua resposta.

Em 10/11/2024 em 11:03, Anazi disse:

Sou casado, e vira e mexe minha esposa quer comer algo diferente, sair. Como vou trocar minha família por isso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...