Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar só oxan por 6 semanas vai inibir meu eixo?

Posts Recomendados

Fiz um post aqui antes sobre usar rad 140 muitos foram contra, resolvi ir para algo mais "forte" relativamente, queria ciclar só oxan mas vi várias pessoas falando que só oxan inibe muito o eixo. não quero jogar sinuca de corda kkkkkkkkkk penso em fazer um ciclo de 20 mg por 6 semanas, não almejo ganhos espetaculares, só quero regular o shape com esse tempo e dose acham que vai inibir muito o eixo e se sim teria como usar testo em gel pra ajudar?

Editado por ncolassss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2024 em 21:12, Beerus disse:

Ninguém tem ganhos espetaculares com nada, se quiser entrar nesse mundo perde o medo de agulha primeiro q vai ser muito mais saudável pra vc

Eu queria fazer um ciclo mais conservador pois meu conhecimento é raso. com 4-6 semanas só de oxan + gel de testo da pra não ter uma queda baixa no eixo?

Link para o comentário

Em 09/11/2024 em 20:50, ncolassss disse:

Fiz um post aqui antes sobre usar rad 140 muitos foram contra, resolvi ir para algo mais "forte" relativamente, queria ciclar só oxan mas vi várias pessoas falando que só oxan inibe muito o eixo. não quero jogar sinuca de corda kkkkkkkkkk penso em fazer um ciclo de 20 mg por 6 semanas, não almejo ganhos espetaculares, só quero regular o shape com esse tempo e dose acham que vai inibir muito o eixo e se sim teria como usar testo em gel pra ajudar?

Cara, vc tá muito perdido, aqui no forum tem muita informação,  comece a pesquisar e ler tudo que puder.

Comece com esse, bem básico pra clarear as ideias:

Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 00:38, Beerus disse:

Pq alguém nesse mundo iria querer fazer um ciclo pra ganhar oq praticamente ganharia naturalmente?

entendo seu ponto seria mais por questão de ganhar em pouco tempo mas to lendo aqui melhor ficar só na creatina e whey

Link para o comentário

Esse é o erro de quem tá começando, bota a expectativa lá em cima, de ganhos e tempo.

um cara usando tudo q tem direito raramente mas raramente ganha 10kg de músculo em 12 meses, imagina só o ano por 4 semanas vai ter sorte de ganhar 1kg isso se a dieta estiver bem certa.

os caras ganham mais gordura e água q músculo e acham q ganharam 15kg em 6 meses. Não caia nessa ilusão.

Link para o comentário

Em 09/11/2024 em 20:50, ncolassss disse:

Vc tem 18 anos, n faz sentido algum usar nada agora a menos que vc queira começar a competir e ainda assim tem uma ordem a seguir antes de gastar com droga pra ter o melhor custo x benefício:

1. Procurar auxílio profissional 
  2. Fazer o trampo uns 6 meses a 1 ano pra saber se isso é pra vc e se vc tem genética pro negócio.
  3. Bater o martelo e escolher um campeonato pra subir.

Aqui no fórum vc tem acesso a muita informação sem custo algum, basta abrir um diário, explicar seus objetivos e ideias.

Quem é dedicado e sabe ouvir, sempre vai ter muito suporte aqui. 

Agora meus 2 centavos:

1. SARMS serve de nada.
  2. Ciclo só em cutting. Se for só de oral, só em cutting e em dose alta.
  3. Usar esteroide antes de sair de casa é furada. Ou vc abre o jogo pra ver se seus pais aceitam ou quando descobrirem vão colocar vc no mesmo balaio de quem injeta heroina.

Link para o comentário

Em 10/11/2024 em 16:09, carlos.bas disse:

Vc tem 18 anos, n faz sentido algum usar nada agora a menos que vc queira começar a competir e ainda assim tem uma ordem a seguir antes de gastar com droga pra ter o melhor custo x benefício:

1. Procurar auxílio profissional 
  2. Fazer o trampo uns 6 meses a 1 ano pra saber se isso é pra vc e se vc tem genética pro negócio.
  3. Bater o martelo e escolher um campeonato pra subir.

Aqui no fórum vc tem acesso a muita informação sem custo algum, basta abrir um diário, explicar seus objetivos e ideias.

Quem é dedicado e sabe ouvir, sempre vai ter muito suporte aqui. 

Agora meus 2 centavos:

1. SARMS serve de nada.
  2. Ciclo só em cutting. Se for só de oral, só em cutting e em dose alta.
  3. Usar esteroide antes de sair de casa é furada. Ou vc abre o jogo pra ver se seus pais aceitam ou quando descobrirem vão colocar vc no mesmo balaio de quem injeta heroina.

Eu estaria em cutting mesmo porém muito gente desaconselhou o uso e vou seguir a voz da experiencia mesmo, porem felizmente minha genética é boa eu acho plmns kkkkkkk então vou confiar na dieta e treino e vai dar bom 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...