Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

tudo bem?

realizei meus exames clínicos…

atualmente 250mg/s durateston

250mg/s boldenona

150mg/s trembo enantato

todos os exames na “normalidade “ para o uso desses recursos

porem oque me chamou aa atenção foi a creatinina em 1.53

sempre deu 1.25 mesmo com dosagens maiores

ureia e urina tipo 1 deram normais.

minha dúvida é: é normal o nível subir apenas por aumento das proteinas ingeridas? Em off eu estava com 1.9g/kg

atualmente em cutting com 2.35g/kg

Não estou com nenhum oral para afetar os rins… somente a mudança de g/kg de proteina

atualmente 

peso 86

altura 178

bf 10%

desde já. Grato!

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Creatinina é um metabólitos da creatina.

Ou seja indivíduos que consomem altas doses de proteína de qualidade ou suplementos aonde gera um aumento da creatina no sangue que no caso só longo do tempo aumenta  fosfocreatina, e neste processo aonde eu posso creatina atua na síntese do ATP esse fato gera um aumento do metabólito creatinina, ou seja é comum este aumento pelo fato de você aumentar esse metabolismo mas não descartando a possibilidade de eventuais problemas há outros exames mais específico que não dependem do fator muscular que podem ser solicitados por um médico ou até mesmo por você. 

Exames: Microalbuminúria e Cistatina C.

Mas o ideal é que inclusive eu recomendo é que você busca um médico para que ele avalie isso de forma profissional pois ele domina todo o conhecimento da área aonde ele pode te dar um real direcionamento do que você pode realmente estar cuidando ou até mesmo estar tranquilo com relação a esse fato pois o exame mostra referências apenas sendo assim é algo individual que o médico avalia a sua condição renal mas todo caso se você está cuidando da sua saúde a sua alimentação e tomando a quantidade de água necessária e você não tem já essa predisposição genética ter problemas com rins fique um pouco mais tranquilo mas não deixe de buscar o seu médico para que ele possa te auxiliar neste processo cuidado com as informações na internet/Google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...