Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo testar o rad 140?

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e treino a 1 ano considero minha genética boa pois em um ano comendo bem e malhando consegui meter um shape de praia estético kkkkkkkk porém por causa do enem desfoquei da academia e parei com a dieta, meu BF aumentou mto mas não perdi muita massa magra queria tomar o rad 140 pra chegar no fim do ano mais seco e com mais massa porém não queria algo tão potente como os esteroides anabolizantes, sei que meus ganhos serão poucos porém acredito que os colaterais também. Vocês acham que no meu caso vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2024 em 14:29, ncolassss disse:

Tenho 18 anos e treino a 1 ano considero minha genética boa pois em um ano comendo bem e malhando consegui meter um shape de praia estético kkkkkkkk porém por causa do enem desfoquei da academia e parei com a dieta, meu BF aumentou mto mas não perdi muita massa magra queria tomar o rad 140 pra chegar no fim do ano mais seco e com mais massa porém não queria algo tão potente como os esteroides anabolizantes, sei que meus ganhos serão poucos porém acredito que os colaterais também. Vocês acham que no meu caso vale a pena?

Não, sem ganhos! se for pra testar algo, testa um ciclo  básico de testosterona, se não fica na boa, natural aproveitando sua testo de jovem!

Rad 140 vai ter colaterais de ferrar o seu eixo hormonal, o rebote é garantido depois do uso  vai ficar com sintomas de baixa libido, falta de animo e perda de massa muscular, isso se você conseguir algo legítimo...

Link para o comentário

Em 09/11/2024 em 15:03, kkmultes disse:

Não, sem ganhos! se for pra testar algo, testa um ciclo  básico de testosterona, se não fica na boa, natural aproveitando sua testo de jovem!

Rad 140 vai ter colaterais de ferrar o seu eixo hormonal, o rebote é garantido depois do uso  vai ficar com sintomas de baixa libido, falta de animo e perda de massa muscular, isso se você conseguir algo legítimo...

tenho medo de tomar algo mais forte vou manter no natural msm e tentar nesses 2 meses voltar pro que era antes 

Link para o comentário

Em 09/11/2024 em 14:29, ncolassss disse:

porém por causa do enem desfoquei da academia e parei com a dieta, meu BF aumentou mto mas não perdi muita massa magra queria tomar o rad 140 pra chegar no fim do ano mais seco

vc já deu a resposta 
DIETA

e se for pra usar algo, use algo realmente efetivo 
não jogue dinheiro fora ..

Link para o comentário

Tá preocupado com esconder as agulhas da sua mãe? Brincadeiras a parte, SARMs são uma promessa que ainda não foi entregue, hormônios são usados e estudados desde os anos 40.

SARMs? Lixo, além da dificuldade de encontrar algo real só procurar os relatos do fórum, além de zoar o eixo entregam um resultado estético risório, quando parar vai sentir o eixo parado.

Ciclo -> perda de tempo, não importa o que for usar.

Blast and Cruise -> caminho "correto", visando a estética, possível custo alto de saúde a longo prazo. Preço alto se teu convênio for meia boca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...