Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de pré-treino (alimentação)

thiag000

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Faço musculação há 5 meses e ultimamente tenho focado em progredir aumentando minhas cargas.

No meu último treino de peito e costas, me senti um pouco mal ao final do treino, aparentemente minha pressão caiu, apesar de ter sido um treino intenso e com mais cargas do que estou acostumado, achei estranho ter acontecido isso pois fiz o mesmo treino semana passada e aguentei de boa.

Acredito que algo na minha alimentação esteja errado.

Alguém tem dicas do que é bom comer antes de treinos assim e quantas horas antes? Não tenho muita noção de quantidade também, se poderem informar em g.

Obrigado rapaziada!!

Editado por thiag000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2024 em 20:46, thiag000 disse:

Alguém tem ditas do que é bom comer antes de treinos assim e quantas horas antes? Não tenho muita noção de quantidade também, se poderem informar em g.

É irrelevante brother. Seu corpo ainda está digerindo alimentos do dia anterior muitas vezes.

Desde que não seja nada pesado que irá fazer tu se sentir mal no treino ou lesado, come o que quiser.

Link para o comentário

Cara, já treinei em jejum pela manhã, já treinei 4h após uma refeição completa, e normalmente eu treino 1h30 após a minha primeira refeição do dia, sinceramente? Nunca senti diferença no desempenho durante o treino, só não vai comer uma feijoada 1h antes e tá tranquilo.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 21:19, HeiseN_ disse:

É irrelevante brother. Seu corpo ainda está digerindo alimentos do dia anterior muitas vezes.

Desde que não seja nada pesado que irá fazer tu se sentir mal no treino ou lesado, come o que quiser.

Legal mano, obrigado pela resposta.

Minha preocupação era de comer algo que me deixe com mais energia no treino, porque sinto que faltou no dia.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 21:43, thiag000 disse:

porque sinto que faltou no dia

Aí são inúmeros fatores, seja sono, seu dia a dia e falando de alimentação, o que tu come como um todo e não apenas o pré treino.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 21:44, HeiseN_ disse:

Aí são inúmeros fatores, seja sono, seu dia a dia e falando de alimentação, o que tu come como um todo e não apenas o pré treino.

Saquei mano, obrigado pelas dicas.

Estou considerando passar em um nutricionista, ter uma orientação profissional acho que vai me ajudar bastante.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 21:58, thiag000 disse:

Saquei mano, obrigado pelas dicas.

Estou considerando passar em um nutricionista, ter uma orientação profissional acho que vai me ajudar bastante.

Dá uma lida, vai ajudar.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 22:08, Polaco88 disse:

Melhor pré treino é chifre e ódio, escolhe o teu e mete marcha kkk

Pré-treino bom mesmo é uma tigela de sucrilhos com monster, 1:30h a 2:00h antes do treino kkkkk

Edit: Não leve isso a sério

Editado por CDR
Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 22:18, CDR disse:

Pré-treino bom mesmo é uma tigela de surilhos com monster, 1:30h a 2:00h antes do treino kkkkk

Edit: Não leve isso a sério

Onde compra surilhos? Nunca provei kkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...