Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + deca e ereção fraca.

Posts Recomendados

Gostaria de receber opiniões sinceras e sem julgamos sobre meu relato. 
2 anos de treino.

Objetivo de hipertrofia. 

No mês 08/24 comecei a aplicar enantato 200mg por semana nas segundas feiras. Tenho obtido resultado em relação a massa muscular, a questão da minha dúvida é outra. Fiz exames em 01/11 e a testo estava em 1300, prolactina 14,8 e estradiol em 88.
Até aí Ereção top e muita libido. Na mesma semana que saiu os resultados, comecei a tomar anastrozol 0,5mg às quartas e sextas para controlar o estradiol e tomei dois comprimidos de cabergolina para controlar a prolactina.  
Resolvi aumentar a dose para 400mg de enantato + 400mg de deca duas vezes na semana, 200 de cada na segunda e 200 de cada na sexta. A situação que estou com a minha dúvida é em relação a seguinte questão:

A libido baixou e o amigão está em meia bomba uma semana após entrar com a deca e continua assim, só foi jogar a deca junto do enantato. Isso pode ocorrer porque eu não me dou bem com a deca? Acredito que não seja psicológico porque estou de boa nas questões da minha vida. Tem uma semana que aumentei a dose de enantato e adicionei a deca e percebi essa queda na libido. Continuo tomando anastrozol de 0,5 dias vezes na semana.

Editado por Santossilva
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2024 em 16:02, Santossilva disse:

Gostaria de receber opiniões sinceras e sem julgamos sobre meu relato. 
2 anos de treino.

Objetivo de hipertrofia. 

No mês 08/24 comecei a aplicar enantato 200mg por semana nas segundas feiras. Tenho obtido resultado em relação a massa muscular, a questão da minha dúvida é outra. Fiz exames em 01/11 e a testo estava em 1300, prolactina 14,8 e estradiol em 88.
Até aí Ereção top e muita libido. Na mesma semana que saiu os resultados, comecei a tomar anastrozol 0,5mg às quartas e sextas para controlar o estradiol e tomei dois comprimidos de cabergolina para controlar a prolactina.  
Resolvi aumentar a dose para 400mg de enantato + 400mg de deca duas vezes na semana, 200 de cada na segunda e 200 de cada na sexta. A situação que estou com a minha dúvida é em relação a seguinte questão:

A libido baixou e o amigão está em meia bomba uma semana após entrar com a deca e continua assim, só foi jogar a deca junto do enantato. Isso pode ocorrer porque eu não me dou bem com a deca? Acredito que não seja psicológico porque estou de boa nas questões da minha vida. Tem uma semana que aumentei a dose de enantato e adicionei a deca e percebi essa queda na libido. Continuo tomando anastrozol de 0,5 dias vezes na semana.

A sua prolactina não pedia nenhuma intervenção, vc interviu, e de maneira muito forte. Se não zerou a prolactina, baixou ela bastante. A resposta da prolactina não eh tão rápida quanto a do estradiol pra voltar aos patamares normais.

Estava com libido e ereção ok pq a sua prolactina não subiu muito, e seu corpo entendeu que a correlação entre testo, estradiol, prolactina e dht estava ok.

Nestes casos se não tem sintoma algum de e2 alto (não somente gineco, mas também irritabilidade, efeitos de feedback, etc), não se mexe. Menos de 100 pra quantidade de hormônios que vc estava tava ótimo.

Agora o ideal seria ficar soh com a testo um pouco, se não quiser interromper o blast, corte a medicação, espere as coisas normalizarem. Se não normalizarem, em 3 semanas repete os exames pra ver como seu corpo está reagindo.

Link para o comentário

• Moderador

Você fez alterações totalmente desnecessárias no protocolo e pra piorar, com um timing horrível:

1) Estava tudo bem, sem sintomas;

2) Fez exames, e mesmo sem sintomas, resolveu intervir para alterar os NÚMEROS do exame;

3) Interviu errado, muito errado, agredindo de maneira completamente desnecessária tanto o estradiol quando a prolactina;

4) Não suficiente, dobrou a testo e meteu uma deca junto kkkkkk

Em 08/11/2024 em 16:41, Vitor_Maromba disse:

Agora o ideal seria ficar soh com a testo um pouco, se não quiser interromper o blast, corte a medicação, espere as coisas normalizarem. Se não normalizarem, em 3 semanas repete os exames pra ver como seu corpo está reagindo.

Voto com o relator. Corte a Deca, e TODO uso de anastrozol e cabergolina. Fique somente com testo, na casa dos 200mg por semana. O famoso "volte duas casas".

Deixe o corpo se estabilizar, por pelo menos umas 4 semanas. As coisas devem voltar ao normal. Depois disso, você pensa em aumentar a testo OU adicionar uma deca. De preferência, só uma das duas escolhas. Aumentar a testo E incluir deca junto, sem a devida experiência, pode ser problemático se não souber ter o feeling, e feeling vem com o tempo. Só o tempo vai te permitir aprender a sentir os colaterais e a contorna-los, e isso deve ser feito um de cada vez. Você alterou 4 parâmetros de uma vez só, a chance de acertar é muito baixa. 

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 16:02, Santossilva disse:

400mg de enantato + 400mg de deca duas vezes na semana

Receita pra ficar broxa.

Ou faz deca base com testo baixa ou testo com deca baixa.

1:1 normalmente dá nisso aí.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 16:41, Vitor_Maromba disse:

A sua prolactina não pedia nenhuma intervenção, vc interviu, e de maneira muito forte. Se não zerou a prolactina, baixou ela bastante. A resposta da prolactina não eh tão rápida quanto a do estradiol pra voltar aos patamares normais.

Estava com libido e ereção ok pq a sua prolactina não subiu muito, e seu corpo entendeu que a correlação entre testo, estradiol, prolactina e dht estava ok.

Nestes casos se não tem sintoma algum de e2 alto (não somente gineco, mas também irritabilidade, efeitos de feedback, etc), não se mexe. Menos de 100 pra quantidade de hormônios que vc estava tava ótimo.

Cortar inclusive o anastrozol e ficar só com a testo? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...