Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2024 em 16:23, Super Ogro disse:

O problema é o treino, tuas cargas tão muito aquém do esperado pra alguém com o teu peso e tempo de treino. Tem que focar em progredir nesse sentido.

ali em 2023 eu tive uma crise de saúde que me impossibilitou meses de frequentar a academia, por conta de miomas uterínos eu tive hemorragia etc. então parece que ali foi um "estaca a zero" saca? 

Publicidade

Postado
Em 08/11/2024 em 16:35, 111111111111111 disse:

eu choro indo até a falha

Estranho você não estar progredindo carga então. 

Reveja sua dieta.

Postado
Em 08/11/2024 em 16:46, 111111111111111 disse:

Talvez a endometriose também seja um contributivo para a falta de evolução, o que acha? 

É possível, mas não estou seguro em afirmar nada. 

Vale uma pesquisa para entender a correlação de endometriose e prática de exercício físico intenso...

Em 08/11/2024 em 16:51, Bruuninho disse:

Você precisa de um treino específico para ti.

Exercícios guiados são ótimos.

Já passou da hora de contratar um bom profissional.

...Por esse motivo, recomendo seguir o que o Bruninho falou e procurar algum profissional para te auxiliar.

Postado (editado)

Em conclusão, o exercício físico de força aumenta os limiares de dor em mulheres saudáveis, mas não em mulheres com sintomas de dor relacionados à endometriose. Nossos dados reforçam as evidências de modulação da dor e disfunção do sistema cardiovascular nessas mulheres. A manutenção ou até mesmo o agravamento da percepção de dor após o exercício em mulheres com dor persistente, como aquelas com endometriose, pode limitar sua adesão a um programa de treinamento físico, o que, por sua vez, pode impedi-las de experimentar os efeitos benéficos do exercício a longo prazo.

Esse estudo foi realizado pelo período de quatro semanas, então eu não saberia dizer se anos treino traria alguma diferença, mas aparentemente a sua percepção de dor pode estar, sim, atrapalhando seu progresso. 

Novamente afirmo que não estou seguro nessa informação.

Caso tenha interesse, deixo a fonte de onde retirei essa informação: https://academic.oup.com/painmedicine/article/21/10/2280/5653106

Editado por CDR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...