Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2024 em 11:05, daniellle disse:

Você disse que o rebotão iria vir com tudo, o que sugere então? Criticar e não dar uma solução é tenso

Moça, fazer D I E T A, treino e cardio.

Dieta é kcal contadas, você tá buscando o caminho mais fácil que provavelmente não vai trazer o resultado que espera e colocando em risco sua saúde, não faz sentido. 

Publicidade

Postado

Você disse que o rebotão iria vir com tudo, o que sugere então? Criticar e não dar uma solução é tenso

Da uma lida aqui, sei que o texto é longo e boa parte não se aplica a vc, mas vai te dar bastante informação.

Postado

Não usar, e aprender a comer. TODO MUNDO já respondeu. Mas tu adotou uma visão tá seletiva.

Postado
Em 08/11/2024 em 10:46, daniellle disse:

Sim, esse é o ponto. Vou começar com 1 ml,

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

mais 1h de cárdio e treino. Aparentemente, essa dieta está boa. Infelizmente eu comprei o Clemb liquído, não comprei em gel. Pegar a seringa e medir até 1 ml e dps onsumir seria a melhor maneira de medir a dose? 

caraio como tu vive??? pqp

Postado
Em 08/11/2024 em 11:05, tmz disse:

Detalha a dieta toda com os pesos de tudo que você come que a gente te ajuda a calcular quanto ta comendo e tenta te ajudar a ajustar isso, você quer usar o clenbuterol, ok, ninguém é seu pai aqui, mas tenta pelo menos fazer menos errado porque se não você vai gastar saúde à troco de nada.

Põe certinho ai o que você come por dia e o peso das coisas, porque se não estiver pesando a gorgonzola que seja, ja estoura suas kcals sem ver.

Perfeito

Tomo Whey cm água e creatina pela manhã, assiim que acordo. 

No almoço, não peso o brócolis, alface nem o tomate. 

Peso o milho 15g, o frango 30g e o gorgonzola 15g 

No jantar, eu tomo mais um whey com agua (1 scoop, normal) como a saladona sem o gorgonzola, então alface, brocolis e tomate não conto, mais 15g de milho e 30g de frango. 

Acompanho com 4 ovos cozidos, nesses 4 ovos, só contabilizo as calorias deles (271 calorias) 

Postado
Em 08/11/2024 em 08:57, daniellle disse:

Bom dia galera

Tenho uma dúvida, qual seria a melhor alternativa para evitar ao máximo o efeito rebote do clemb? Assim que parar, cortar os carbooidratos e ir inserindo novamente na dieta depois de 1 semana? ou é pouco? 

Irei começar a usar o clemb, nunca tomei nem usei nada. Começaria com 1ml por dois dias e ia subindo a cada dois dias, logicamente com uma dieta low carb com 1h de cárdio e musculação. Dicas? Conselhos? 

tenho 1,66 e estou com 66 quilos, quero voltar para os 60 

Moça, tudo que for externo tende a gerar rebote quando tu parar

Não tô te dizendo pra não usar, tu és adulta mas sem entender e ter um plano de dieta, cardio e e treino, pode mais te prejudicar do que ajudar…

obs: essa dosagem de clemb muito alta pra alguém como tu, prefiro doses bem menores, mulher indo no máximo dos máximos até 3ml, começando 0,5ml e aumentando 0,5ml a cada 10-15 dias do de forma constante por uns 40-60 dias

Postado
Em 08/11/2024 em 11:08, lorenzo_EP disse:

Não usa

é amigo, acho que vc não entendeu, perguntei em relação á alimenbtação. Acho que todos já entenderam que eu irei usar. 

Inclusive, aqui mesmo um moderador sugeriiu uma dieta 

''

proteínas altas (1,5 g por kg de

de peso corporal no minimo) e carbo moderado (0,5 g a 1g por kg de peso corporal), dieta com pouca gordura (0,25 g

por kg de peso corporal) parece funcionar melhor com o Clembuterol'' 

em outro tópico, outros falaram que essa dieta que ele falou que é a melhor para o clem está pessíma, enfim, muitas informações divergentes 

Postado (editado)
Em 08/11/2024 em 11:10, daniellle disse:

Perfeito

Tomo Whey cm água e creatina pela manhã, assiim que acordo. 

No almoço, não peso o brócolis, alface nem o tomate. 

Peso o milho 15g, o frango 30g e o gorgonzola 15g 

No jantar, eu tomo mais um whey com agua (1 scoop, normal) como a saladona sem o gorgonzola, então alface, brocolis e tomate não conto, mais 15g de milho e 30g de frango. 

Acompanho com 4 ovos cozidos, nesses 4 ovos, só contabilizo as calorias deles (271 calorias) 

Crlh, vive de fotossíntese kkkkkkkkk

Desmaia quantas vezes por dia?

Editado por BADANCE
Postado
Em 08/11/2024 em 11:12, JMadruga disse:

essa dosagem de clemb muito alta pra alguém como tu, prefiro doses bem menores, mulher indo no máximo dos máximos até 3ml, começando 0,5ml e aumentando 0,5ml a cada 10-15 dias do de forma constante por uns 40-60 dias

Pefreito. Obrigada 

A príncípio eu iria usar por 15 dias apenas. Começar então com 0,5 e aumentar conforme as semanas passam ou se eu não notar colateral? O que sugere? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...