Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEM, dúvidas frequentes

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/11/2024 em 10:35, Dekals disse:

vai usar de qualquer forma.

Sim, esse é o ponto. Vou começar com 1 ml,

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

mais 1h de cárdio e treino. Aparentemente, essa dieta está boa. Infelizmente eu comprei o Clemb liquído, não comprei em gel. Pegar a seringa e medir até 1 ml e dps onsumir seria a melhor maneira de medir a dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2024 em 10:46, daniellle disse:

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

moça ta horrivel isso aqui....

Pegar a seringa e medir até 1 ml e dps onsumir seria a melhor maneira de medir a dose? 

Sim  

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 09:44, daniellle disse:

Então, minha dieta é low carb, eu como carboidrato, mas pouco. Por ter BF alto..... Sobre o treino, tomo pré treino + Cafeina e meu rendimento é bom. 

Se continuar com essa cabeça, vai morrer com BF alto e procurando fórmula mágica, ta com medo de carbo por não saber fazer dieta.

Essa moda de "low-carb" é a pior merda que surgiu nos ultimos tempos, criaram um terror em cima do carboidrato por pura falta de noção alimentar básica.

Com uma dieta de 1500kcal bem distribuida você come bem, não passa fome e logo ta com o BF ok, sem necessidade de nenhum clenbuterol.

Com esse pensamento, não tem medicamento no mundo que vai resolver seu problema.

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 10:49, tmz disse:

Essa moda de "low-carb" é a pior merda que surgiu nos ultimos tempos, criaram um terror em cima do carboidrato por pura falta de noção alimentar básica.

vai explicar isso para as pessosa kkk 

Link para o comentário

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

mais 1h de cárdio e treino. Aparentemente, essa dieta está boa. Infelizmente eu comprei o Clemb liquído, não comprei em gel. Pegar a seringa e medir até 1 ml e dps onsumir seria a melhor maneira de medir a dose? 

Rebotao vai vir fuminante com essa dieta aí lkkkk

Retencao subindo em 3 2 1

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 10:49, tmz disse:

Se continuar com essa cabeça, vai morrer com BF alto e procurando fórmula mágica, ta com medo de carbo por não saber fazer dieta.

Com uma dieta de 1500kcal bem distribuida você come bem, não passa fome e logo ta com o BF ok, sem necessidade de nenhum clenbuterol.

Com esse pensamento, não tem medicamento no mundo que vai resolver seu problema.

Faltou o jejum intermitente kkk cara 700kcal dia nem criança come só isso …

Link para o comentário

100g de proteina,

35g de carbo 

15g de gordura

Já que vai usar de qualquer jeito arruma essa dieta aí e prega fogo, depois volta pra relatar o resultado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...