Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2024 em 11:29, Joseph1 disse:

Tá feito o Pinduca falando besteira, toda revisão sistemática e meta análise mostra que 1.6g prot/kg corporal é suficiente. 

Alô @cadumonteiro @lorenzo_EP @Vitor_Maromba cheguem aí.. 

Segundo a relatante, uma nutri passou. Acho impossível, dou adeus ao tópico nesse instante.

Publicidade

Postado
Em 08/11/2024 em 08:57, daniellle disse:

Bom dia galera

Tenho uma dúvida, qual seria a melhor alternativa para evitar ao máximo o efeito rebote do clemb? Assim que parar, cortar os carbooidratos e ir inserindo novamente na dieta depois de 1 semana? ou é pouco? 

Irei começar a usar o clemb, nunca tomei nem usei nada. Começaria com 1ml por dois dias e ia subindo a cada dois dias, logicamente com uma dieta low carb com 1h de cárdio e musculação. Dicas? Conselhos? 

tenho 1,66 e estou com 66 quilos, quero voltar para os 60 

Simplesmente não evita.

Termogênico só tem duas categorias:
os seguros e os que funcionam

Não é questão de força de vontade, botar 10g/kg de proteína pra gerar saciedade.

É fisiologia, vai depletar glicogênio muscular e hepático, reduzir gordura, catabolizar massa muscular, inibir produção/ação de hormônios de saciedade e aumentar a liberação de sinalizadores de fome pelo grande déficit calórico.

vai alterar metabolismo mitoccondrial com estimulante (clemb, T3, anfetaminas)

Seu corpo tem mecanismos pra fazer sua mente obedecer e comer, se fosse assim todo mundo manteria físico de palco depois das competições

Postado

Moça, não sejas burra. Não use clembuterol. Tu estás completamente perdida. Daqui a um ano, estarás mais gorda que hoje se não procurar informação e continuar sendo teimosa.

Acerte a dieta primeiramente. Volte daqui a um ano se conseguir manter uma dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...