Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEM, dúvidas frequentes

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/11/2024 em 11:10, daniellle disse:

Perfeito

Tomo Whey cm água e creatina pela manhã, assiim que acordo. 

No almoço, não peso o brócolis, alface nem o tomate. 

Peso o milho 15g, o frango 30g e o gorgonzola 15g 

No jantar, eu tomo mais um whey com agua (1 scoop, normal) como a saladona sem o gorgonzola, então alface, brocolis e tomate não conto, mais 15g de milho e 30g de frango. 

Acompanho com 4 ovos cozidos, nesses 4 ovos, só contabilizo as calorias deles (271 calorias) 

Quatro ovos + 15g de gorgonzola já dão mais que 15g de gordura que tu diz comer.

Ou seja, é tudo mentira, tu não faz dieta nenhuma, come no chute.

Em 08/11/2024 em 11:12, daniellle disse:

é amigo, acho que vc não entendeu, perguntei em relação á alimenbtação. Acho que todos já entenderam que eu irei usar. 

Burrice.

Em 08/11/2024 em 11:12, daniellle disse:

Inclusive, aqui mesmo um moderador sugeriiu uma dieta 

Cita o moderador, por favor? Ele passou essa dieta pra ti, ou foram informações que tu leu e interpretou como quis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2024 em 11:05, daniellle disse:

Você disse que o rebotão iria vir com tudo, o que sugere então? Criticar e não dar uma solução é tenso

Procure um nutricionista, sua dieta eh horrível, tu tá totalmente perdida e tá procurando a solução com fármacos.

come e treina direito primeiro, vc vai ver seu corpo mudar de verdade

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 11:14, lorenzo_EP disse:

Cita o moderador, por favor?

Ele fez e traduziu diversos artigos da clemb, inclusive citou a taurina para ajudar no efeito rebote. 

Bom, não tem porque mentir, esses 15g de gordura seria quando eu começar a usar o clemb, me baseando por essa dieta dele. a DIETA q mandei acima é tudo o que eu como, enfim, acredita se quiser e perde tempo se quiser também 

Beijinhos

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 11:13, daniellle disse:

Pefreito. Obrigada 

A príncípio eu iria usar por 15 dias apenas. Começar então com 0,5 e aumentar conforme as semanas passam ou se eu não notar colateral? O que sugere? 

Se tu usar por 15 dias eu faria 7 dias com 0,5 e 8 com 1ml. Não vejo porque usar mais que isso

mas assim moça, quem nunca usou nada as vezes tem a percepção que esteroide ou essaas coisas de “cavalo” vão fazer uma magia. elas sim ajudam muito, mas controle bem as expectativas tá…

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 11:17, daniellle disse:

Ele fez e traduziu diversos artigos da clemb, inclusive citou a taurina para ajudar no efeito rebote. 

Bom, não tem porque mentir, esses 15g de gordura seria quando eu começar a usar o clemb, me baseando por essa dieta dele. a DIETA q mandei acima é tudo o que eu como, enfim, acredita se quiser e perde tempo se quiser também 

Beijinhos

Ou seja, distorceu informações do jeito que quis.

Se tu comesse só aquilo ali por mais de 20 dias, ficaria desnutrida e doente. É tudo mentira. Vamos desenhar?

Uma mulher de 22 anos, 166cm e 66kg, moderadamente ativa, precisa de: 2050kcal pra MANTER SEU PESO. Ou seja, com 1700kcal / dia tu estaria emagrecendo, comendo bem e sem passar fome.

Beijão.

Link para o comentário

Moça, o que tu vinha comendo antes dessa tua dieta ultra extrema ?

tu tem algum evento para esse prazo? Se sim, ok, tenho pacientes e muitas amigas que são modelos e as vezes precisam chegar num corpo para tal data, tal ensaio

se nao for o caso, podia comer muito mais, e de qualquer forma aumenta essa proteína para pelo menos 2-2,5g/kg, deixa uns 0,4-0,5g/kg de gordura e carbo se tu tem essa data específica pode deixar mínimo possível

Link para o comentário

Em 08/11/2024 em 11:19, JMadruga disse:

Se tu usar por 15 dias eu faria 7 dias com 0,5 e 8 com 1ml. Não vejo porque usar mais que isso

mas assim moça, quem nunca usou nada as vezes tem a percepção que esteroide ou essaas coisas de “cavalo” vão fazer uma magia. elas sim ajudam muito, mas controle bem as expectativas tá

Sim, pode deixar. 

Pesquisei sobre e pelo que vi, o carbo atrapalha bastante o clemb, a proteina ajuda, o cárdio é obrigatório (1h no mínimo) e a taurina ajuda no rebote.

Procede? A maioria das pessoas que usam o Clemb fazem cetogênica ou low carb. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...