Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2024 em 09:34, daniellle disse:

Almoço: Brocolis, tomate, milho e frango (salada) e as vezes um queijo gorgonzola na salada 

as vezes por isso voce esta travada, furando a dieta com coisa que nem ta vendo, as calorias pequenas que a gente acha que nao ta comendo, furando dieta fds etc.

E pelo que voce comentou aposto que ta tentando comer nada de carbo, a galera ja sabe que isso nao funciona, pouco carbo, pouca energia, treino mal, cardio de idoso. 

pensa em regular sua dieta, primeiro.

Clemb vai por mim, nao ajuda e o rebote vem forte, você nao vai segura a fome depois... 

Publicidade

Postado

Almoço: Brocolis, tomate, milho e frango (salada) e as vezes um queijo gorgonzola na salada 

Jantar: A mesma coisa do almoço. 

Como tenho uma rotina bem apertada, tento variar as saladas com manga, queijo gorgonzola e alface. Mas, a base é sempre tomate, milho e frango. 

Gostaria de usar o clemb 1ml por dia + 1h de cardio + essa dieta, então dá bom? posso ir sem medo do efeito rebote? Se a fome apertar, eu como mais ovos ou pipoca (como carboidrato simples)

li relatos bem contraditórios sobre o Clemb..... Tem gente que falou que aumentou a perfomance no treino, outros, que deram fadiga. Afinal, isso ajudará na minha perfomance ou atrapalhará? Teria algum outro medicamento com efeito parecido? 

Ta calculando e pesando tudo ? Começa por ai, quanto de proteina, gordura e carbo por dia ?

Como está o treino ?

As vezes comer + é -.

Sobre Clembu cada um tem uma sensibilidade, eu utilizo 4ml diários, tem 1 mes e nunca senti absolutamente nada, mas sou assim com qualquer droga, já uma amiga usou 1ml, e ficou tremendo com arritmia e passando mal.

Avalie primeiro, cardio, treino e dieta, no ultimo caso se tudo estiver alinhado o clembu pode entrar.

Postado (editado)

Então, minha dieta é low carb, eu como carboidrato, mas pouco. Por ter BF alto..... Sobre o treino, tomo pré treino + Cafeina e meu rendimento é bom. 

Meu medo é esse rebote, mas ele vem instantaneamente? Ou só se começar a comer coisas fora da dieta? Ou simplesmente vc para de tomar e começa a inchar/reter liquído? Estava pensando em quando parar de tomar, ficar 2 semanas no low carb bem restrito, para não ter rebote..... 

A meia vida do clemb é de 36horas? 2 semanas dá para o efeito do clemb do organismo? 

Editado por daniellle
Postado
Em 08/11/2024 em 09:44, daniellle disse:

Meu medo é esse rebote, mas ele vem instantaneamente? Ou só se começar a comer coisas fora da dieta? Ou simplesmente vc para de tomar e começa a inchar/reter liquído? Estava pensando em quando parar de tomar, ficar 2 semanas no low carb bem restrito, para não ter rebote..... 

Tudo isso é mais ligado a dieta do que clembu, vc ta estagnada porque seu organismo se acostumou com pouco, comer pouco tambem faz engordar e reter, não faz sentido seu corpo querer queimar sendo que ele precisa sobreviver e pra isso ele vai guardar o máximo que puder, principalmente gordura que gasta menos energia do que musculos.

Efeitos colaterais de clembu podem vir logo após o uso.

Eu recomendaria um ciclo de carbo, alterações da dieta pra mexer no metabolismo.

Postado
Em 08/11/2024 em 09:44, daniellle disse:

nao importa oque voce vai fazer depois, voce nao vai conseguir segura o rebote, nao se iluda nem um pouco com isso..... 

Sua dieta esta ruim, o corpo com carbo trabalha melhor e perde mais gordura, esse negocio de baixo carbo e o pior role da vida, isso funciona para atleta com hormonio ate o talo, e mesmo assim eles fazem ciclo com alguns dias de alto carbo.

entenda para perder gordura uma dieta rica em proteina, uma boa quantidade de carbo e pouca gordura e mais eficiente.

o lowcarbo so ajuda uma ilusão na balança nas primeiras semanas. 

Postado

Para quem falou que é o ''caminho mais fácil'' eu realmente tenho pena de vocês. Esse forúm é para tirar dúvidas, adquirir conhecimento. Por esses comentários, as merdas e complicações com medicamentos, anabolizantes os esteroides só aumentam. 

Então, eu gostaria de usar o clemb para acelar o metabollismo, sinto que estagnei. Minha dieta é basicamente: 

Jantar: A mesma coisa do almoço. 

Como tenho uma rotina bem apertada, tento variar as saladas com manga, queijo gorgonzola e alface. Mas, a base é sempre tomate, milho e frango. 

Gostaria de usar o clemb 1ml por dia + 1h de cardio + essa dieta, então dá bom? posso ir sem medo do efeito rebote? Se a fome apertar, eu como mais ovos ou pipoca (como carboidrato simples)

li relatos bem contraditórios sobre o Clemb..... Tem gente que falou que aumentou a perfomance no treino, outros, que deram fadiga. Afinal, isso ajudará na minha perfomance ou atrapalhará? Teria algum outro medicamento com efeito parecido? 

Muito obrigada a todos!

Então se está decidida, use e veja no que dá. Ngm recomenda doses, ou meios de usar. Muito menos dão consultoria para o que é melhor pra você. 

Famacos são coisa séria, principalmente Clemb, que é um dos mais potentes de todos os termogênicos.

Em 08/11/2024 em 09:12, Vitor_Maromba disse:

O ideal mesmo seria adicionar o clem somente quando a dieta ficar muito apertada pra poder cortar mais kcal ou incluir mais algum cardio pra gerar novo déficit calórico. 

Usar antes do processo ficar dificil é desperdício e pouco proveitoso.

Porque cortar 20% da sua tmb agora se no momento é tão fácil tirar isso da dieta?

Deixe esses 20% da tmb que o clem tira pra quando não tiver espaço de cortes, e o bf parar de descer.

Sobre a saída dele, para de ingerir, meia vida dele eh curta, segura a dieta por 1 a 2 semanas, e lentamente volte a subir, coisa de 200 - 300 kcal por semana.

Se vc estará em déficit,  não tem esse tal "rebote" do clem, pois continua em déficit tirando ele.

Mantendo a dieta não são 150-200kcal "a mais" no organismo que te farão engordar.

Reclama de rebote do clem quem não faz dieta, usou em momento errado, e ainda assim o rebote é por cagada da pessoa mesmo, não do clem.

Aqui já diz tudo, mais que isso é esperar milagre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...