Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, já postei isso na PRLand, mas não sei se a turma vai ver, então estou postando aqui também.

Agachamento  - 1x 180kg

Supino Reto Barra - 2x 110kg / 1x 114kg [com um pouco de ajuda, então não conta muito]

Supino Inclinado Halteres - 8x 45kg/45kg [um desabafo: são com aqueles lixos de halteres montáveis, é horrível de fazer, talvez com halteres decentes, saia uns 50kg/50kg]

Leg Press - 6-8x 390kg

Remada Serrote - 12x 48kg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creio que de exercícios livres citei todos os relevantes (que eu faço, claro). Então vamos paras máquinas.

Máquinas de supino:

Reto [Máquina antiga da minha academia, vale destacar que a máquina era bem leve, é aquelas normais que tem em todas acad.] - 8x 45kg/45kg, acho que cheguei a fazer 6x 50kg/50kg, mas não me lembro.

Reto [Máquina nova, aquelas que tem 3 alturas par por as anilhas] - 7x 55kg/55kg

Reto Sentado [Máquina que parece um balanço] - 10x 50kg/50kg

Inclinado [máquina que é tipo fazer no smith] - 8x 45kg/45kg

Declinado Sentado - 8x 60kg/60kg

Máquina de Ombro:

Desenvolvimento Inclinado [é uma maquina meio diferenciada, vc empurra o peso meio que "para trás", não pra cima] - 12x 60kg/60kg

Desenvolvimento Normal - 6x 50kg/50kg

Máquinas de Costas:

Remada Baixa Unilateral - 5x - 95kg/95kg

Remada Sentado Unilateral [essa é aquelas máquinas padrão] - 8x 105kg/105kg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera, é isso, espero que tenha dado para entender a diferença das máquinas ai, não sei o nome de todas elas.

Falem se está bom.

Abraço.

Editado por linho

Publicidade

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...