linho 2 Postado Novembro 8, 2024 às 03:30 Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 às 03:30 (editado) Opa, já postei isso na PRLand, mas não sei se a turma vai ver, então estou postando aqui também. Agachamento - 1x 180kg Supino Reto Barra - 2x 110kg / 1x 114kg [com um pouco de ajuda, então não conta muito] Supino Inclinado Halteres - 8x 45kg/45kg [um desabafo: são com aqueles lixos de halteres montáveis, é horrível de fazer, talvez com halteres decentes, saia uns 50kg/50kg] Leg Press - 6-8x 390kg Remada Serrote - 12x 48kg --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Creio que de exercícios livres citei todos os relevantes (que eu faço, claro). Então vamos paras máquinas. Máquinas de supino: Reto [Máquina antiga da minha academia, vale destacar que a máquina era bem leve, é aquelas normais que tem em todas acad.] - 8x 45kg/45kg, acho que cheguei a fazer 6x 50kg/50kg, mas não me lembro. Reto [Máquina nova, aquelas que tem 3 alturas par por as anilhas] - 7x 55kg/55kg Reto Sentado [Máquina que parece um balanço] - 10x 50kg/50kg Inclinado [máquina que é tipo fazer no smith] - 8x 45kg/45kg Declinado Sentado - 8x 60kg/60kg Máquina de Ombro: Desenvolvimento Inclinado [é uma maquina meio diferenciada, vc empurra o peso meio que "para trás", não pra cima] - 12x 60kg/60kg Desenvolvimento Normal - 6x 50kg/50kg Máquinas de Costas: Remada Baixa Unilateral - 5x - 95kg/95kg Remada Sentado Unilateral [essa é aquelas máquinas padrão] - 8x 105kg/105kg --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom galera, é isso, espero que tenha dado para entender a diferença das máquinas ai, não sei o nome de todas elas. Falem se está bom. Abraço. Editado Novembro 8, 2024 às 03:30 por linho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel BD 9 Postado Novembro 8, 2024 às 12:10 Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 às 12:10 Parabéns bro, cargas surpreendentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora