Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como inciar um ciclo de hormonização

Devon02

Posts Recomendados

Não tenho grana pra pagar endócrino e meu limite mensal seria de uns 400 reais por mês. Não precisa dar dicas, embora eu precise muito.. mas é que realmente sou um noob total no assunto. To na academia há mais de um ano e não consigo progredir carga, tudo é cansativo. Sinto estar apenas perdendo tempo. Tenho 1,78 de altura e 73 kg. Mas tenho 24% de BF. Eu realmente nao sei por onde começar, mas sinto que chegou a hora. To com 32 anos e vejo aqueles garotos de 18 cheio de esteroide pegando 10x mais peso que eu.. minha vantagem é que consigo evoluir bem nos inferiores, mas só. Nao consigo ter força no up, fora qur sou ecto.. gente se for pra falar merda ou dizer que tem mil tópicos, nem adianta teclar. Estou realmente perdido, só quero saber por onde começar.

Editado por Devon02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Devon02 mudou o título para Como inciar um ciclo de hormonização

Teu problema esta longe de ser falta de esteroide, você não tem noção básica sobre treino, dieta, se acertar a rotina vai começar a progredir e evoluir.

Menor dos problemas quando se fala em uso de hormonios esteroides está no custo da aquisição, se você não tem grana caso precise lidar com possíveis colaterais, esquece. Comprar a droga é o menor dos problemas.

Nenhum esteroide vai te dar o que você busca, aumento de força vem com o treinamento, se você não sabe o básico sobre isso, se usar algum fármaco com essa finalidade vai lesionar e não vai resolver seu problema.

Enquanto continuar se enganando em fazer o certo e continuar iludido querendo usar bomba, vai morrer frango e frustrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...