Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo pra quinta semana de durateston e prolactina alta

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/11/2024 em 19:20, HeiseN_ disse:

Então os valores batem, testo aumentou seu E2 e consequentemente a prolactina foi junto.

Show, então na sua opinião o melhor seria aguardar pra ver.

Realmente na região dos mamilos não sinto nada e a anatomia do meu peitoral nunca foi aquele peito “esticado”, sempre tive a ideia de “tetas” rs

Não sei se me fiz entender rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2024 em 19:27, Menezes1121 disse:

Show, então na sua opinião o melhor seria aguardar pra ver.

Realmente na região dos mamilos não sinto nada e a anatomia do meu peitoral nunca foi aquele peito “esticado”, sempre tive a ideia de “tetas” rs

Não sei se me fiz entender rsrs

Pode ser apenas seu corpo se adaptando ao novo normal, se não tem sintomas, espera e vê se estabiliza.

EDIT: A sensibilidade no peito não vem advindo da prolactina alta, mas sim do E2. Geralmente os sintomas da prolactina estão mais ligados a disfunção erétil, mudanças de humor, líbido, enfim. Se achar necessário baixar, acho que meia dose de cabergolina já soluciona, mas o E2 também está relativamente alto para apenas 1 dura na semana e ainda com o exame coletado antes da aplicação.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 19:31, HeiseN_ disse:

Pode ser apenas seu corpo se adaptando ao novo normal, se não tem sintomas, espera e vê se estabiliza.

EDIT: A sensibilidade no peito não vem advindo da prolactina alta, mas sim do E2. Geralmente os sintomas da prolactina estão mais ligados a disfunção erétil, mudanças de humor, líbido, enfim. Se achar necessário baixar, acho que meia dose de cabergolina já soluciona, mas o E2 também está relativamente alto para apenas 1 dura na semana e ainda com o exame coletado antes da aplicação.

Obrigado amigo!

saindo o resultado de da minha testo mando aqui. Curioso saber pra quanto ela foi!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...