Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo pra quinta semana de durateston e prolactina alta

Posts Recomendados

Comecei a utilizar 1 ml/semana de dura da landerlan Gold com 60 mg/dia de oxandrolona.

- 36 anos 

- treino há anos 

- bf baixo, na casa dos 13% da última vez que medi 

- dieta regrada 

- não consumo álcool 

exames antes de iniciar

Testosterona total - 126

estradiol - 11,58

prolactina - 8,7

exame ontem (antes da 5ª aplicação)

testosterona total - aguardando resultado 

estradiol - 10,3

prolactina - 23

Mesmo antes de iniciar a dura, com a testo baixa, tinha vida normal, libido, ereção, treinos.

Ao começar a tomar a dura na primeira e segunda semana senti efeitos que o pessoal fala, de ficar galudo rs e tal mas depois parou. Daí marquei logo esse exame de ontem onde deve sair amanhã a testo total. Só que de antemão essa prolactina está alta, não está? Gostaria de opinião de quem tem mais experiência 

Editado por Menezes1121
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse E2 está em pg/ml ou ng/dl?

Se for ng/dl explica um pouco sua alta prolactina. Sem respaldo para te indicar nada a respeito, mas passaria pelo uso de cabergolina. Pessoal vai te auxiliar de uma melhor forma.

Se estiver em pg/ml, é no mínimo curioso, recomendaria fortemente tu investigar isso. E independente dos sintomas, 126 de testo é complicado. Às vezes seu normal é baixo e você já está acostumado com isso, não signifique se esteja bom. Em geral, o pessoal aqui vai fazer um terrorismo perante o uso de testo, não importa o quanto baixo está.

EDIT: Reforço a opinião do Ogro, se não está com sintomas não me preocuparia inicialmente, mas importante investigar caso os valores estejam de fato em pg/ml.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 18:54, HeiseN_ disse:

Se for ng/dl explica um pouco sua alta prolactina. Sem respaldo para te indicar nada a respeito, mas passaria pelo uso de cabergolina. Pessoal vai te auxiliar de uma melhor forma.

Se estiver em pg/ml, é no mínimo curioso, recomendaria fortemente tu investigar isso. E independente dos sintomas, 126 de testo é complicado. Às vezes seu normal é baixo e você já está acostumado com isso, não signifique se esteja bom. Em geral, o pessoal aqui vai fazer um terrorismo perante o uso de testo, não importa o quanto baixo está.

EDIT: Reforço a opinião do Ogro, se não está com sintomas não me preocuparia, mas importante investigar caso os valores estejam de fato em pg/ml.

Qual seria a diferença de pg/ml e ng/dl ?

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 18:54, HeiseN_ disse:

EDIT: Reforço a opinião do Ogro, se não está com sintomas não me preocuparia, mas importante investigar caso os valores estejam de fato em pg/ml.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 17:42, Menezes1121 disse:

exame ontem (antes da 5ª aplicação)

testosterona total - aguardando resultado 

estradiol - 10,3

prolactina - 23

Essa testo não é testo, é alguma progestina.

Impossível testosterona subir prolactina e sem subir estradiol.

Link para o comentário

Respondendo

Prolactina inicial: 8,7 ng/ml

prolactina agora: 22 microg/L (referência do labs para homens 20)

estradiol inicial: 11,58 pg/ml

estradiol agora: 10,3 ng/dl (referência do labs 1,1 a 4,3)

A questão maior é que não sinto a mesma ativação da 1ª semana de aplicação da dura. Tenho ereção mas senti piorada (pode ser já psicológico) e daí fui fazer exame. Sempre toco meus peitos e tal e não sinto nada, nem pedra nem sensibilidade. Pra não dizer que não sinto sensibilidade talvez muito mas muito pouca, que seja até difícil dizer se é ou também fator psicológico. Sobre a prolactina acho que vou esperar um pouco, vi uns vídeos também que levemente aumentada ainda não seja necessário entrar com medicamento. Agora como o amigo alertou aí, vendo a unidade de medida do estradiol ele aumentou bem também 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...