Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Hellfire Innovative Labs

meyurigod

Posts Recomendados

Galera, alguém ai já usou esse termogênico? queria relatos de vocês que já usaram ou ainda usam pra tirar algumas dúvidas, comprei um de inicio que era falso, mas agora comprei um original (atestado pelo laboratório dos EUA), porém não sinto os "sintomas" que tecnicamente eu deveria sentir depois de usar (aquela energia grande, perda de apetite, batimentos cardíacos acelerados etc) Quando eu tomo um depois do café da manhã umas 07:00 horas, lá pelas 09:00 eu só sinto um mal estar e uma tontura e me dá aquela sensação de acidez subindo a garganta depois parando, e quando tomo antes do treino também aparentemente fico normal (sem o mal estar), cheguei a tomar as 20:00 horas que não é recomendado pois tecnicamente ele te deixa acordado umas 6-7 horas, mas ainda assim deu umas 00:40, tava praticamente caindo de sono.

Estou fazendo TRT com atesto, tomando vitamina D 50000UI 1x na semana, e vitamina B12 por conta de uma reposição que a endocrino me passou, não sei se pode me afetar de alguma forma,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda foto da tabela

o antigo era muito bom tinha extrato de efedra, era uma porrada. De tomar 8h da manhã e ficar ligado até 23h

as vezes infelizmente mudam formulação(tínhamos famosos oxyelite, black mamba, e tantos outros que eram uma porrada)

e sim, dependendo tu pode ter uma resistência anormal. Minha mãe toma 5 xícaras de café por dia, ela tomava black mamba e aquele outro da dragon que era muito bom e sentia nada

obs: não é pq tu não tem colateral que não tá funcionando

Vale Pra clemb tb, não é porque tu não tá tremendo que tá errado 

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 11:18, JMadruga disse:

Manda foto da tabela

o antigo era muito bom tinha extrato de efedra, era uma porrada. De tomar 8h da manhã e ficar ligado até 23h

as vezes infelizmente mudam formulação(tínhamos famosos oxyelite, black mamba, e tantos outros que eram uma porrada)

e sim, dependendo tu pode ter uma resistência anormal. Minha mãe toma 5 xícaras de café por dia, ela tomava black mamba e aquele outro da dragon que era muito bom e sentia nada

Minha tia se tomar coca cola na janta não dorme.

Estimulante é bem individual mesmo.

O Hellfire original era puxado, tenho amigo que ja foi parar no hospital porque achou que ia morrer, rs. Mas realmente dava resultado.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 11:12, meyurigod disse:

Galera, alguém ai já usou esse termogênico? queria relatos de vocês que já usaram ou ainda usam pra tirar algumas dúvidas, comprei um de inicio que era falso, mas agora comprei um original (atestado pelo laboratório dos EUA), porém não sinto os "sintomas" que tecnicamente eu deveria sentir depois de usar (aquela energia grande, perda de apetite, batimentos cardíacos acelerados etc) Quando eu tomo um depois do café da manhã umas 07:00 horas, lá pelas 09:00 eu só sinto um mal estar e uma tontura e me dá aquela sensação de acidez subindo a garganta depois parando, e quando tomo antes do treino também aparentemente fico normal (sem o mal estar), cheguei a tomar as 20:00 horas que não é recomendado pois tecnicamente ele te deixa acordado umas 6-7 horas, mas ainda assim deu umas 00:40, tava praticamente caindo de sono.

Estou fazendo TRT com atesto, tomando vitamina D 50000UI 1x na semana, e vitamina B12 por conta de uma reposição que a endocrino me passou, não sei se pode me afetar de alguma forma,

Esse sono que tu teve poucas horas após o uso do estimulante pode ser um rebote do teu organismo tentando segurar a pancada...

Toma cuidado porque às vezes tu acha que não ta fazendo efeito, vai subindo a dose e quando vê ja passou do ponto, sente aumento na sudorese? Aumenta da p.a.? Tem aferido p.a.? 

Cada pessoa reage de um jeito aos fármacos, não é igual pra todos.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:21, tmz disse:

Esse sono que tu teve poucas horas após o uso do estimulante pode ser um rebote do teu organismo tentando segurar a pancada...

Toma cuidado porque às vezes tu acha que não ta fazendo efeito, vai subindo a dose e quando vê ja passou do ponto, sente aumento na sudorese? Aumenta da p.a.? Tem aferido p.a.? 

Cada pessoa reage de um jeito aos fármacos, não é igual pra todos.

Então, eu treino geralmente 21:00 ou 21:30, e geralmente antes do treino eu tomo ele umas 18 horas, justamente pra não ficar acordado, mas fim de semana eu tomei uns 30 minutos antes do treino, achei que ele ia me deixar vidrado a noite, nada, treinei padrão e até 01:00 eu já tava no sono, eu tenho o galaxy watch 7 da samsung, eu só conferi os batimentos cardíacos, não vi diferença nele em repouso ou durante o treino, sudorese eu acho que aumentou um pouco pra falar a verdade, mas pode ser placebo

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:18, JMadruga disse:

Manda foto da tabela

A tabela é essa aqui https://imgur.com/a/6zxgwpb
150mg de Ephedra, pior que eu só tomo um pouquinho de café de manhã e to suave, tomo mais pelo gosto, nunca senti nada com os termo BR, achei que com esse ai ia sentir, só esse mal estar que me pega quando eu tomo de manhã

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 11:36, meyurigod disse:

A tabela é essa aqui https://imgur.com/a/6zxgwpb
150mg de Ephedra, pior que eu só tomo um pouquinho de café de manhã e to suave, tomo mais pelo gosto, nunca senti nada com os termo BR, achei que com esse ai ia sentir, só esse mal estar que me pega quando eu tomo de manhã

Com essa composição no mínimo dos mínimos batimento cardíaco sobe.

Eu já tomei esse aí e era uma porrada, não tinha como não sentir nada. 

E depois de parar com ele vinha aquela fome absurda da retirada do franol, igualzinho.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:48, Vitor_Maromba disse:

Com essa composição no mínimo dos mínimos batimento cardíaco sobe.

Eu já tomei esse aí e era uma porrada, não tinha como não sentir nada. 

E depois de parar com ele vinha aquela fome absurda da retirada do franol, igualzinho.

Agora to encabulado, tu sentia um mal estar ou desconforto gástrico? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...