Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Proprionato

Posts Recomendados

Bom dia, Atualmente estou em cruise e estou iniciando um blast para cutting.

A principio seria:

Deca + Dura nas primeiras 4 semanas

Deca + Enantato + Masteron da semana 5 a 10

E entraria com Stano na Sétima semana.

Ontem fui comprar a primeira parte dos produtos e o fornecedor estava com uma promoção vendendo Proprionato vencido mês passado, o preço estava muito bom (50pilas no bujao) aí comprei 4 pra começar o ciclo no lugar da dura.

Por o proprionato ser vida curta terei que aplicar DSDN junto com a deca que é um ester mais longo.

Tirando toda a parte da dor de aplicao do proprionato e tals, tem algum problema em utilizar os dois? Ainda mais q logo depois entraria com masteron então teoricamente não tem problema correto? Sei que o Ideal seria um NPP mas a verba não ia dar conta.

No caso a deca que vou usar é da muscle (Sustan XT 300mg/ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2024 em 10:54, PrimoMalvadeza disse:

Bom dia, Atualmente estou em cruise e estou iniciando um blast para cutting.

A principio seria:

Deca + Dura nas primeiras 4 semanas

Deca + Enantato + Masteron da semana 5 a 10

E entraria com Stano na Sétima semana.

Ontem fui comprar a primeira parte dos produtos e o fornecedor estava com uma promoção vendendo Proprionato vencido mês passado, o preço estava muito bom (50pilas no bujao) aí comprei 4 pra começar o ciclo no lugar da dura.

Por o proprionato ser vida curta terei que aplicar DSDN junto com a deca que é um ester mais longo.

Tirando toda a parte da dor de aplicao do proprionato e tals, tem algum problema em utilizar os dois? Ainda mais q logo depois entraria com masteron então teoricamente não tem problema correto? Sei que o Ideal seria um NPP mas a verba não ia dar conta.

No caso a deca que vou usar é da muscle (Sustan XT 300mg/ml)

Testo é testo, pode usar qualquer ester, na verdade essas mudanças de dura pra enantato ai nem fazem sentido, poderia usar enantato o tempo todo sem problema algum, principalmente com nandrolona em decanoato que tem meia vida longa.

Não tem porque Npp ser ideal se ele é nandrolona do mesmo jeito, isso dai é broscience.

Quem vê diferença nisso com certeza é porque pegou algum dos fármacos subdosado.

Masteron no mínimo 3x na semana, se for usar com propionato melhor ja usar ambos dsdn.

Nandro pode usar até 1x na semana nessa dosagem de 300mg/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...