Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 meses de treino de 150kg para 137kg.

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Salve rapaziada. Eu comecei a treinar com 150kg há uns 6 meses (foi quando comecei a treinar sério, antes disso ia na primeira semana e saia). Dps de diversas tentativas de emagrecer rápido eu descidir só fazer o básico e esperar o tempo fazer efeito, mantive ~500kcal de déficit por dia (acabei chutando algumas vezes mas nunca comi mais que 300kcal do meu basal) e perdi 13kg. Porém, quando comecei eu pegava 10kg de cada lado no supino e na última precisava de ajuda, hj estou pegando 50kg de cada lado (com ajuda tbm, mas o próprio diz que posso aumentar pq ele quase n está ajudando mais).

Agr dps dos vestibulares, (ENEM, FUVEST, ETC..) vou ter tempo para fazer mt cardio (basquete) com isso vou ter ~1500kcal de déficit, por 2 meses. Queria saber se posso usar uma mínima dose de dura (0,5ml/semana) só para manter a massa magra que eu tenho, n quero parar de puxar 50kg de cada lado no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2024 em 10:20, BabaY4ga disse:

Salve rapaziada. Eu comecei a treinar com 150kg há uns 6 meses (foi quando comecei a treinar sério, antes disso ia na primeira semana e saia). Dps de diversas tentativas de emagrecer rápido eu descidir só fazer o básico e esperar o tempo fazer efeito, mantive ~500kcal de déficit por dia (acabei chutando algumas vezes mas nunca comi mais que 300kcal do meu basal) e perdi 13kg. Porém, quando comecei eu pegava 10kg de cada lado no supino e na última precisava de ajuda, hj estou pegando 50kg de cada lado (com ajuda tbm, mas o próprio diz que posso aumentar pq ele quase n está ajudando mais).

Agr dps dos vestibulares, (ENEM, FUVEST, ETC..) vou ter tempo para fazer mt cardio (basquete) com isso vou ter ~1500kcal de déficit, por 2 meses. Queria saber se posso usar uma mínima dose de dura (0,5ml/semana) só para manter a massa magra que eu tenho, n quero parar de puxar 50kg de cada lado no supino.

Come proteína e não faz deficit ultra agressivo. Esquece hormônio 

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:20, BabaY4ga disse:

Queria saber se posso usar uma mínima dose de dura (0,5ml/semana) só para manter a massa magra que eu tenho, n quero parar de puxar 50kg de cada lado no supino.

Velho, tua prioridade é sair da obesidade e chegar num peso saudável. Esquece drogas.

(e sinceramente, supino com 50-50 em 6 meses de treino?)

Link para o comentário

• Moderador
  • Solução

Você não vai queimar massa magra. Tem um CAMINHÃO de gordura pra queimar ainda.
Fica tranquilo, enquanto se mantiver treinando com pesos, vai segurar e ainda vai ganhar massa magra.

Você não precisa de droga nenhuma.
Só o fato de emagrecer já vai aumentar MUITO sua testosterona endógena, pois gordura sequestra hormônio.

Ao queimar gordura, mais testo será liberada.

Editado por MBD
Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:27, lorenzo_EP disse:

Velho, tua prioridade é sair da obesidade e chegar num peso saudável. Esquece drogas.

(e sinceramente, supino com 50-50 em 6 meses de treino?)

Ent no passado eu treinava bastante, parei na pandemia aí engordei de 90kg para 150kg em 2 anos. (eu jogava basquete, corria de manhã antes da escola, GYM e tênis) aí parei com tudo por 2 anos.

Voltei esse ano, mas por conta dos vest, só voltei para academia, quando passar eu vou voltar pro basquete.

OBS: Na bioimpedância deu que dos 150kg, 110kg era massa magra e 40kg era gordura.

Editado por BabaY4ga
Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:34, MBD disse:

Você não vai queimar massa magra. Tem um CAMINHÃO de gordura pra queimar ainda.
Fica tranquilo, enquanto se mantiver treinando com pesos, vai segurar e ainda vai ganhar massa magra.

Você não precisa de droga nenhuma.
Só o fato de emagrecer já vai aumentar MUITO sua testosterona endógena, pois gordura sequestra hormônio.

Ao queimar gordura, mais testo será liberada.

Krl, sensacional. Tô de boa agr. obg. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...