Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e ganho de flacidez

Samira Leal

Posts Recomendados

Tenho 39 anos e treino a bastante tempo, desde os meus 16. Tenho genética magra, comecei a tomar remédio para hipo e emagreci 2kg ( o que parece que foram uns 5kg) perdi massa magra. Fiz uma dieta por conta própria, aumentei o carbo 150gr arroz para 200gr ( almoço e jantar) e nas outras refeições aumentei tb. Não fiz cardio, foram uns 2 meses e pouco assim. Só continuei comendo e treinando pesado. Resultado: aumento de volume, porém a coxa ficou muitoooo flácida e nem era. O interior da coxa eu sinto gordura, bananinha na bunda etc. Acumulou tudo na coxa e bunda. Muita flacidez e celulite, o que eu não tinha em excesso, mas também estava muito magra antes. 

A pergunta, será q foi por conta de eu não ter feito o cardio? 

Deveria manter a dieta mas fazer cardio? Eu emagreço com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2024 em 09:27, Samira Leal disse:

Tenho 39 anos e treino a bastante tempo, desde os meus 16. Tenho genética magra, comecei a tomar remédio para hipo e emagreci 2kg ( o que parece que foram uns 5kg) perdi massa magra. Fiz uma dieta por conta própria, aumentei o carbo 150gr arroz para 200gr ( almoço e jantar) e nas outras refeições aumentei tb. Não fiz cardio, foram uns 2 meses e pouco assim. Só continuei comendo e treinando pesado. Resultado: aumento de volume, porém a coxa ficou muitoooo flácida e nem era. O interior da coxa eu sinto gordura, bananinha na bunda etc. Acumulou tudo na coxa e bunda. Muita flacidez e celulite, o que eu não tinha em excesso, mas também estava muito magra antes. 

A pergunta, será q foi por conta de eu não ter feito o cardio? 

Deveria manter a dieta mas fazer cardio? Eu emagreço com facilidade.

Em 2 meses o prejuízo não pode ter sido tão grande assim.

Não foi diretamente pela falta de cardio, mas por erro nas calorias mais provavelmente. Cardio agente nunca para de fazer, e o objetivo nem é tanto gasto calórico, é muito mais saúde cardiovascular.

Da uma lida aqui, vai te ajudar:

Link para o comentário

Chegou a mensurar o seu gasto calórico diário e controlar os macros, ou acompanhar alguma medida de forma semanal/quinzenal?

Também acho difícil uma mudança significativa em 2 meses, a não ser que o tanto de carboidrato que você aumentou nas refeições tenha dobrado a sua ingesta de calorias (não parece ser o caso, 50g de arroz tem cerca de 65 calorias).

Editado por Drake Ramoray
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...