Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medico fazendo besteira? Queda na libido

Posts Recomendados

Pessoal, estou usando farmacos com acompanhamento médico, mas to achando que tem alguma coisa errada.

1 Dura por Semana

1 dose diaria - Tamoxifeno 10mg

2 doses diarias de 12mg de metenolona

Ha uns 20 dias inserimos Propionato 5mg 2x ao dia. 

Nos primeiros dias que inserimos o Propionato  a libido explodiu, fique insano, ai 1 semana depois ela praticamente desapareceu e a ereção ficou fraca.

Fiz os exames dia 25/10

LH 0,07 (bem abaixo da referência) 

Estradiol 17,8

Testosterona total 1.005

Testo livre 1,307 e 375,71.

Globulina 7,7

Prolactina 8,4

Ele pediu para suspender o tamoxifeno (dia 27), como não notei diferença, refiz os exames dia 05/11, tinha tomado a durateston 24h antes do exame.

LH 0,07

FSH 0,3

Estradiol 49,7

Testosterona Total 1883 ng/dl

Testo Livre 2,5090 nmol/L e 723pg/mL

Globulina 9,2

Prolactina 7,0

O Estradiol subiu um pouco, mas ainda não vi melhoras significativas. 

Alguma sugestão do que ajustar para voltar ao "normal"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2024 em 08:39, ceeduardo disse:

Pessoal, estou usando farmacos com acompanhamento médico, mas to achando que tem alguma coisa errada.

1 Dura por Semana

ta com gineco? ta usando tamox todo dia pra que?

tamoxifeno pode causar trombose, não é fármaco pra "proteção".

Metenolona oral não funciona, esse médico ou não sabe o que ta fazendo ou ta só tirando seu dinheiro.

??? Propionato do que? 5mg? Oral? Testo oral também não tem absorção, só causa hepatotoxidade.

Troca de médico.

Nos primeiros dias que inserimos o Propionato  a libido explodiu, fique insano, ai 1 semana depois ela praticamente desapareceu e a ereção ficou fraca.

Ainda ta usando a dura? 

Fiz os exames dia 25/10

Estradiol 17,8

Testosterona total 1.005

Globulina 7,7

Prolactina 8,4

Ele pediu para suspender o tamoxifeno (dia 27), como não notei diferença, refiz os exames dia 05/11, tinha tomado a durateston 24h antes do exame.

LH 0,07

FSH 0,3

Estradiol 49,7

Globulina 9,2

Prolactina 7,0

Tira tudo, mantém só a testo, não é isso que ta causando seu problema de ereção, até porque essas orais ai que ele te passou não servem pra nada, ta causando dano hepático atoa e pagando comissão pro médico safadinho.

Ta usando anastrozol? 

Teu problema pode não ser hormonal, todo mundo se prende em libido e ereção apenas à parte hormonal sendo que a parte psicológica manda muito mais nisso.

Detalha ai se ta usando mais alguma coisa, se for só isso, teu problema não é hormonal.

Tinha problemas de líbido ANTES de iniciar o uso?

É bem comum individuos com problema de libido entrarem com uso de testo achando que vão solucionar o problema, porém esse aumento da libido com hormônio vem apenas no ínicio, se o problema não tem origem hormonal logo vai retornar a falta de libido e ereção.

Link para o comentário

1 Dura por Semana

Fiz os exames dia 25/10

Estradiol 17,8

Testosterona total 1.005

Globulina 7,7

Prolactina 8,4

LH 0,07

FSH 0,3

Estradiol 49,7

Globulina 9,2

Prolactina 7,0

Seu médico é campeão.

Propionato e primo orais.

Tamox = tictac. 

Larga mão de tantos fármacos, fique somente com a durinha semanal e espere as coisas estabilzarem no seu organismo. Na montanha russa q está sem chance de falar qualquer coisa.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 09:06, tmz disse:

Detalha ai se ta usando mais alguma coisa, se for só isso, teu problema não é hormonal.

Então eu venho de tratamento para engaviar a uns 5 anos, tenho hipogonadismo e por isso durante esse período tomei clomifeno e hcg.  Acabou que tentamos fiv e por motivos além do meus, os embriões não vingaram. Aceitei a situação.  A procurei num médico para da um up na qualidade de vida e shape. 

Minha testo sem tomar nada, desde que tenho 30 anos (tenho 40 hj) e cerca de 220.

Comecei os protocolos em junho...

A única coisa que tomo é rusovastania (tem uns 20 anos) e vira e mexe melatonina pra ajudar no sono. 

O me deixou mais surpreso foi que a libido tava insana boa... Qusnid entrou o priprionato de testo, ficou insana.... Mas depois de uma semana, parace que desligou alguma coisa.... Pior do que quando não tomava nada. 

Ta usando anastrozo

Sem anastrozol... Só tava o tamoxifeno, mas suspendi. 

?? Propionato do que? 5mg

Proprionato de testosterona 

Ele passou manipulado 2x ao dia

12mg metenolona + 5mg de proprionato de testosterona + dapaglifozina 5mg

Em 07/11/2024 em 09:10, Joseph1 disse:

Tá rico

Foi barato manipulado, 70 reais para 2 meses. 

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 10:19, ceeduardo disse:

Então eu venho de tratamento para engaviar a uns 5 anos, tenho hipogonadismo e por isso durante esse período tomei clomifeno e hcg.  Acabou que tentamos fiv e por motivos além do meus, os embriões não vingaram. Aceitei a situação.  A procurei num médico para da um up na qualidade de vida e shape. 

Minha testo sem tomar nada, desde que tenho 30 anos (tenho 40 hj) e cerca de 220.

Comecei os protocolos em junho...

A única coisa que tomo é rusovastania (tem uns 20 anos) e vira e mexe melatonina pra ajudar no sono. 

O me deixou mais surpreso foi que a libido tava insana boa... Qusnid entrou o priprionato de testo, ficou insana.... Mas depois de uma semana, parace que desligou alguma coisa.... Pior do que quando não tomava nada. 

Sem anastrozol... Só tava o tamoxifeno, mas suspendi. 

Proprionato de testosterona 

Ele passou manipulado 2x ao dia

12mg metenolona + 5mg de proprionato de testosterona + dapaglifozina 5mg

Foi barato manipulado, 70 reais para 2 meses. 

Você tem diabetes 2? 

Link para o comentário

Cara, sem entrar no mérito do trabalho do cara em si porque eu não conheço, não sei como foi a anamnese, o teu histórico e etc

Quanto a libido, muito comum(não tô afirmando que necessariamente seja o caso) é tu ter um libido ok, aí sente um up pela introdução da droga, teu corpo volta a homeostase(teu corpo sempre vai tender a um platô) aí tu sente como se libido tivesse caído e na verdade ele só voltou ao normal

Quanto ao Dr, ele provavelmente foi indicação de alguém, tem uma cartela de pacientes e resultados, da uma avaliada se alguém que tu confia pra resolver ou então buscaria outra alternativa 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...