Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28 anos 

1,77 de altura 

Estou pesando 122kg 

Quero tomar trembolona já fiz diversos ciclos a uns anos atrás AGR voltei a treinar porém engordei um mais de 20 kilos agr fazendo uma dieta e sai de 133 para 122 kilos e quero tomar trembo. Quantas ml e dia sim dia não? Tenho que tomar durateston junto ? Isso me ajuda a perde peso e melhorar o físico ? 

Publicidade

Postado
Em 06/11/2024 em 19:53, Éder Willian disse:

Tenho 28 anos 

1,77 de altura 

Estou pesando 122kg 

Quero tomar trembolona já fiz diversos ciclos a uns anos atrás AGR voltei a treinar porém engordei um mais de 20 kilos agr fazendo uma dieta e sai de 133 para 122 kilos e quero tomar trembo. Quantas ml e dia sim dia não? Tenho que tomar durateston junto ? Isso me ajuda a perde peso e melhorar o físico ? 

Se treinando e fazendo dieta tá tendo resultado tá querendo trembo pra que? Oq vai fazer vc perder peso é dieta.

Postado (editado)
Em 06/11/2024 em 19:53, Éder Willian disse:

Tenho 28 anos 

1,77 de altura 

Estou pesando 122kg 

Esteroide não é pra emagrecer parceiro, pode priorizar perder essa banha ai, quando estiver com menos de 100kg se ainda estiver no foco e quiser entrar com 250mg de testo pra auxiliar na manutenção muscular e acabar de secar, dai quando estiver la com o bf 10~12% você pensa em entrar com esteroides pra construir a carcaça.

Ta viajando com isso dai, principalmente usar trembo com esse BF, não sei de onde vocês tiram essa ideia, parece que hormônio faz mágica.

Ta com pressa e sem amor na saúde? Usa estimulante, inibidor de apetite, ao menos faria mias sentido.

Esse peso que tu tá, com uma dieta tranquila e sem passar fome tu seca rapidinho.

Editado por tmz
Postado

trembolona não vai fazer nada alem de te gerar problemas 

maximo que eu faria se fosse meu aluno, isso depois de avaliar muito bem o quadro e testar sua resposta a treino e dieta, é usar uma testo em low dose, (caso realmente queira usar algo) 

seu caso é para treino e dieta em primeiro lugar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...