Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Estou tomando 1ml deca e dura a 4 meses exatos hoje, e inegável que ganhei mais força, quase nenhuma espinha nas costas e na barriga, no rosto nenhum efeito, sai de 66 kg e atualmente estou com 73kg, não estou nada perto do que quero chegar mas tenho consciência que um tpc pode ser a melhor opção no momento, tenho testosterona pra aplicar por mais 3 meses, pesquisei um pouco aqui mas não achei exatamente o que preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução
Em 06/11/2024 em 15:06, Produize disse:

Estou tomando 1ml deca e dura a 4 meses exatos hoje, e inegável que ganhei mais força, quase nenhuma espinha nas costas e na barriga, no rosto nenhum efeito, sai de 66 kg e atualmente estou com 73kg, não estou nada perto do que quero chegar mas tenho consciência que um tpc pode ser a melhor opção no momento, tenho testosterona pra aplicar por mais 3 meses, pesquisei um pouco aqui mas não achei exatamente o que preciso

É só utilizar a busca do fórum e pesquisar o que você precisa, você falou um monte de coisa e não falou nada.

Você quer usar mais 3 meses? Quer fazer Tpc agora?

Se for fazer tpc, não vai mais usar nem a testo, nem a deca, pesquisa ai na aba sobre TPC, tem um milhão de tópicos bem mastigados sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...