thensap 0 Postado Novembro 6, 2024 às 17:43 Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 17:43 (editado) Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal! Eu estou com uma dor no ombro direito, mas é só quando eu faço um movimento específicos. Nos outros movimentos do ombro não doi nada, e não atrapalha meu treino, tanto o treino de musculação quanto o treino de jiu jitsu. Agendei com um ortopedista para semana que vem, mas eu fiquei curioso em saber se alguém já passou por isso, ou tem uma ideia do que poderia ser, é uma dor que eu só sinto se eu fazer esses movimentos em especifico, que seriam: se eu levantar o braço com a palma da mão para cima ou então se eu colocar a mão na orelha e levantar o cotovelo, é só nesses dois movimentos, de resto não sinto nada. Inclusive eu não sei como eu "descobri" que sentia essa dor. Vou deixar umas imagens que encontrei que exemplifica o movimento que causa a dor. https://postimg.cc/gallery/JBFSptx Editado Novembro 6, 2024 às 17:44 por thensap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre06 11 Postado Novembro 6, 2024 às 17:48 Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 17:48 mexer teu cotovelo faz o ombro doer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thensap 0 Postado Novembro 6, 2024 às 18:21 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 18:21 Em 06/11/2024 em 14:48, Andre06 disse: mexer teu cotovelo faz o ombro doer? Não doi! Fiz alguns movimento com o cotovelo o máximo que aconteceu foi estalar o ombro duas vezes, depois disso foi sem estalos. Estalou em um movimento que eu já tenho costume de fazer pra aquecer quando faço barra fixa, que seria elevar o braço lateralmente na altura do ombro e fazer um movimento circular de dentro para fora usando só o cotovelo. Fora esse estalo nesse movimento, nenhuma dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drake Ramoray 6 Postado Novembro 6, 2024 às 18:35 Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 18:35 Qual parte do ombro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Novembro 6, 2024 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 18:39 A máquina aqui estala em todas as juntas, inclusive nesse movimento que você descreveu. Passa um WD40 que tá tudo resolvido. Se gera dor, geralmente tem a ver com alguma compensação que você esteja fazendo no dia a dia e/ou em algum exercício. Se não tem dor, não tem pra que procurar pelo em ovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thensap 0 Postado Novembro 6, 2024 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 às 19:02 (editado) Em 06/11/2024 em 15:35, Drake Ramoray disse: Qual parte do ombro? Seria na parte da frente do ombro, na cabeça anterior. Se eu faço uma elevação frontal, por exemplo, não doi nada, faço tranquilo. Mas se eu coloco a palma da mão pra cima, doi. Pronto, é o mesmo movimento do crossover na polia baixa, se eu faço esse movimento, doi, e eu sinto essa dor na cabeça anterior do ombro. Editado Novembro 6, 2024 às 19:12 por thensap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora