Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu pesquisei sobre termogênicos e encontrei o Lipo 6x com excelentes referências e com vários relatos de bons resultados, por isso comprei ele e comecei a tomar no dia 01/06/2010, ou seja, hoje é o quarto dia.

Utilizei o Lipo 6x como recomendado:

- No primeiro dia tomei 1 cápsula de manhã e outra a tarde. Senti dor de cabeça e um pouco de tontura, e inquietação (nervoso).

- No segundo dia tomei 2 cápsulas de manhã e 1 a tarde. Continuei sentindo dor de cabeça, e um pouco de tontura, acho que é pq a vista fica um pouco estranha.

- No terceiro dia, tomei 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo.

- E hoje no quarto dia, continuem tomando 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo, mas o nervoso passou e a dor de cabeça as vezes some.

Quero ressaltar que não senti taquicardia e nem diferenças no batimento do coração, os efeitos só estão sendo, dor de cabeça, cabeça pesada e tontura.

Li alguns relatos que estes efeitos colaterais são comuns na primeira semana. Gostaria de saber se estes efeitos tendem a sumir depois da primeira semana, e se esta só é uma fase de adaptação.

Por favor, peço que alguém me esclareça esta dúvida.

Grata.

Publicidade

Postado

Priscilaaraujo26, Tudo bem?

Eu ja tomei o Lipo a uns 2 anos, e o q posso comentar é que se você está sentindo estes efeitos, acho que vc deve diminuir a dosagem e aumenta-la um pouco mais lentamente que o normal, para assim o corpo acostumar.

Se não me falha a memória, na primeira semana tomei 1 comprimido por dia e a partir da segunda semana 3 comprimidos por dia.

Suplementos e queimadores de gordura são sempre uma caixa de supresa e funciona diferente de organismo para organismo, me lembro que quando comprei, tive que comprar dois frascos porque minha esposa cismou de tomar, e eu dei uma secada muito boa com este produto e ela não sentiu efeito algum, ou seja, para mim funcionou e para ela não.

Boa sorte

Postado

Olá pessoal!

Eu pesquisei sobre termogênicos e encontrei o Lipo 6x com excelentes referências e com vários relatos de bons resultados, por isso comprei ele e comecei a tomar no dia 01/06/2010, ou seja, hoje é o quarto dia.

Utilizei o Lipo 6x como recomendado:

- No primeiro dia tomei 1 cápsula de manhã e outra a tarde. Senti dor de cabeça e um pouco de tontura, e inquietação (nervoso).

- No segundo dia tomei 2 cápsulas de manhã e 1 a tarde. Continuei sentindo dor de cabeça, e um pouco de tontura, acho que é pq a vista fica um pouco estranha.

- No terceiro dia, tomei 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo.

- E hoje no quarto dia, continuem tomando 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. Os efeitos colaterais continuaram o mesmo, mas o nervoso passou e a dor de cabeça as vezes some.

Quero ressaltar que não senti taquicardia e nem diferenças no batimento do coração, os efeitos só estão sendo, dor de cabeça, cabeça pesada e tontura.

Li alguns relatos que estes efeitos colaterais são comuns na primeira semana. Gostaria de saber se estes efeitos tendem a sumir depois da primeira semana, e se esta só é uma fase de adaptação.

Por favor, peço que alguém me esclareça esta dúvida.

Grata.

Não é querendo falar mal ou quebrar o pau no Tereré.. mas esses artigos relatam os efeitos assim:

Se melhora 1% na digestão, ja colocam.. mas na pratica vc nao vai sentir quase nada.

Resumindo, é bom sim.. mas nao espere sentir 1/3 desses efeitos..

É normal , minha mae tomou e sentiu as mesmas coisas.... ela diminuiu a dose (ficou com a primeira 1/1 durante uns 5 dias) e só almentou depois aos poucos até chegar no 2/2...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...